Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Os benefícios de beleza de óleos naturais

Eles são usados como alternativas para condicionar o cabelo, hidratar a pele, combater a acne, e fortalecer as unhas. Dê um passeio pelo corredor  da sua farmácia e você vai encontrá-los em muitos produtos.

Camomila e hortelã
Você provavelmente pode pensar que camomila só pode ser usado como um chá relaxante, mas o óleo desta planta também pode acalmar a pele. Especialistas em dermatologia indica como um poderoso anti-inflamatório e anti-séptico, o que reduz a vermelhidão, irritação, e a chance de infecção. Óleo de hortelã tem as mesmas propriedades.

Óleo de Coco
Pele seca, rachada é mais provável de ser infectado, irritado e ter reações alérgicas. O óleo de coco protege e hidrata-lo, e acalma a descamação, manchas ásperas que vão junto com condições comuns, como eczema, também.

Oliva e abacate
Tem unhas finas ou frágeis? Para uma solução simples e natural, use um pouco de azeite ou óleo de abacate sobre eles antes de dormir. Os óleos irá absorver durante a noite e alimentar, Você pode usar outros tipos de óleo para isso, também.

Argan
Às vezes chamado de "ouro líquido", óleo de argan é rico em antioxidantes chamados polifenóis, que podem combater os efeitos do envelhecimento. Dermatologistas também dizem  que seus ácidos graxos ômega-3 pode impulsionar o crescimento de colágeno. Não importa se você tem um tipo de pele seca, oleosa ou normal. Também é excelente para cabelos.

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!