Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

domingo, 11 de setembro de 2016

Perfume de aroma super agradável e que me conquistou Flores da Novety Cosméticos

Olá gente, tudo bem? Com a chegada da primavera hoje eu trouxe o review de um perfume de aroma muito agradável e que me conquistou por ter personalidade, e que agora é o meu queridinho do momento. O perfume Flores da Novety Cosméticos.

Perfume Flores.


Fragrância floral frutada inspirada numa combinação perfeita de buquês florais com notas de melão, pêssego, âmbar e musk.

Perfume inspirado no grande sucesso da  J'adore Dior.
Modo de usar: Aplicar no corpo após o banho e reaplicar quando necessário. 

Esse perfume é perfeito para a estação mais fresca e floral do ano!
Esse é, sem dúvidas, o meu perfume predileto. Um perfume encorpado, complexo, forte. Com a essência da feminilidade absoluta em um buquê floral frutado, marcante, refinado, envolvente, porém com charme e sofisticação da fragrância. Pode  ser usado em qualquer ocasião. Seu cheiro remete a personalidade forte,  pra mim tem cheiro de gente limpinha, banho tomado, frescor, elegância… é o melhor cheiro que tem! É aquele cheiro que você tem vontade de ficar sentindo o tempo todo. É aquele que não agride o olfato das outras pessoas.

Perfume de aroma muito agradável e que me conquistou por ter personalidade. É um perfume encantador. Tem um algo mais, um charme, uma presença, tem um diferencial.
É uma explosão flores que agrada a maioria e rende elogios.
Ao meu olfato sinto é uma saída aromática flores levemente cítrica de relembra perfeitamente os primeiros dias de Primavera.
É um ótimo perfume, fixação mediana de umas 6 horas, mas um cheiro único na minha pele e projeção poderosa no início e rente à pele no final.

Gostei muito, é uma ótima aquisição com precinho convidativo!

Conheça o site




Conheça a loja virtual Novety Cosméticos


Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

2 comentários:

  1. Que legal...Amo perfumes florais
    Ainda não usei nada da Novety
    Gostei
    Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  2. Toda mulher adora perfume e eu não sou diferente, amo perfumes.
    Esse perfume deve ser maravilhoso, perfume floral é tudo de bom.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!