Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Você é o que você bebe, como o álcool afeta a sua pele

Olá gente, tudo bem? Muitas pessoas adora uma bebida de vez em quando. Mas você sabe que o consumo regular pode destruir a sua pele? Ele faz com que pareça irregular e rouba seu corpo de vitaminas essenciais. Mas isso não é tudo o que faz; Aqui estão cinco maneiras sorrateiras em que o álcool afeta sua pele.

Desidrata a pele:
Já se perguntou por que você está com tanta fome depois de uma noite de beber? O consumo de álcool desidrata o seu corpo, o que faz com que sua pele olhar seco e sem vida. Ele surpresses produção do hormônio vasopressina que ajuda o corpo reabsorver água De acordo com especialistas, beber pelo menos um litro de água na manhã seguinte irá ajudar a hidratar e trazer a sua pele de volta à normalidade.

Incha á pele:
Passou a bebida noite bebendo? Não se surpreenda ao ver o seu rosto todo inchado, na manhã seguinte. O álcool abre os vasos sanguíneos que, em seguida, o excesso de dilatar, conduzindo a um rosto inchado. É também agrava rosácea (uma condição da pele).
Reduz os níveis de vitamina A:
O álcool diminui os níveis do corpo da vitamina A, que é um poderoso antioxidante que ajuda na renovação das células e volume de células. A diminuição do nível de vitamina A significa a pele danificada, sem brilho.

Bolsas sobre os olhos:
Algumas bebidas são elevados em açúcar e sal, o que pode levar a bolsas sob os olhos. Álcool faz com que os capilares quebrados na face para ampliar juntamente com os pequenos vasos sanguíneos na superfície dos olhos. Seus olhos podem aparecer injetados. O consumo de álcool também pode, em casos raros, levar a neurite óptica alcoólica, uma condição vista impar.
pele manchada:
Se você é do tipo que precisa de uma bebida a cada dia, estar preparado para acordar a pele manchada causada pelo consumo de álcool, como muito álcool afeta o fígado. Você não quer isso, não é?


Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!