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sábado, 27 de agosto de 2016

Perder Gordura na Barriga 

Olá gente, tudo bem? A “Rosi Feliciano”  preparou um artigo com diversas dicas eficazes de Como Perder Gordura da Barriga.


 O dia dos pais foi marcado na data 14 agosto de 2016. Um domingo importante para a maioria dos homens e para presenteá-los buscamos informação de qualidade para ajudar a realizar o sonho deles que é: manter barriga em forma.

A gordura da barriga pode ser difícil de livrar, é mais uma questão de saúde do que apenas aparência.
Ter peso excessivo é arriscado, principalmente para os homens.
Uma circunferência maior da cintura coloca em um risco mais elevado para uma variedade de doenças crônicas, incluindo:
Diabetes, doença cardíaca, apneia do sono e até mesmo alguns tipos de cancro (como o cancro do cólon ou retal).
Você pode reduzir a quantidade de gordura da barriga e os riscos que apresenta perdendo perder peso.
Fazer algumas mudanças na dieta e estilo de vida para ajudar a perder peso e apoiar um estilo de vida saudável.
Modifique sua dieta para perder gordura da barriga.
Fale com o seu médico antes de iniciar qualquer nova dieta ou plano de atividade física.
Ela será capaz de dizer se o seu plano é seguro e adequado para você.
Normalmente, o excesso de gordura da barriga é associado com muitas condições de saúde crônicas como diabetes ou doença cardíaca.
Isso torna ainda mais importante para informar o seu médico de seu plano e se certificar de que é seguro para suas condições de saúde.

Dieta Detox ajuda a perder barriga?
Segundo o Plano Detox Rosi a resposta é: sim.
A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 
Veja o vídeo oficial:
Segue algumas dicas apoiadas pelo conselho nacional de saúde para emagrecer e perder barriga.

1.Comer menos carboidratos.
Estudos têm demonstrado que os alimentos ricos em carboidratos pode causar um aumento na gordura da barriga e circunferência da cintura.
Reduzir a quantidade desses alimentos em sua dieta pode ajudá-lo a perder peso e diminuir a quantidade de gordura da barriga.
Sua dieta deve consistir de proteínas principalmente de vacas magras, legumes, frutas e laticínios de baixo teor de gordura.
Limite à ingestão de carboidratos vazios, como pão, arroz, bolachas ou massas.

Esses alimentos não são necessariamente insalubres, especialmente se eles forem alimentos integrais, no entanto eles não são considerados alimentos ricos em nutrientes.
Se você estiver indo para comer um alimento rico em carboidratos, escolha grãos 100% inteiros.
Estes alimentos são mais elevados em fibras, alguns nutrientes e são considerados uma escolha mais saudável.
Certifique-se, também, que você preste atenção a partes - uma porção de massa ou arroz deve ser metade de um copo ou 125 ml.
Alimentos integrais incluem: arroz integral, 100% pão de trigo integral e massas, cevada ou quinoa.

2.Coma proteínas.
Alimentos à base de proteína podem ajudar os homens a perder peso, reduzir a gordura da barriga e manter a massa muscular magra.
O consumo de quantidades adequadas de proteínas também irá ajudar a mantê-lo satisfeito por mais tempo.
Para perder gordura, proteína deve fazer-se cerca de 20 a 25% de suas calorias diárias.
Por exemplo;
Se você está comendo 1.600 calorias por dia você precisa de 80 a 100 gramas de proteína;
Se você está comendo 1.200 calorias por dia, você precisa de 60 a 75 gramas de proteína por dia.
Proteínas magras incluem: lentilhas, frango sem pele, peru, ovos, laticínios de baixo teor de gordura, frutos do mar, carne de porco, carne magra e tofu.
Estes vão fornecer a energia que você precisa e ajudar a mantê-lo completo, sem acumular calorias desnecessárias.

3.Criar um déficit calórico.
Reduzir as suas calorias diárias totalmente para ajudar a perder peso. Você pode fazer isso de várias maneiras.
Tente reduzir o tamanho da porção de suas refeições, queimando mais calorias através da atividade física e mudando a composição da sua dieta para maior proteína, gordura inferior, hidratos de carbono mais baixos.
Comece a manter o controle da quantidade de calorias que você consome em uma base diária.
Não se esqueça de incluir as calorias em bebidas, óleos de cozinha, molhos para saladas e molhos.
Comece um diário alimentar para que você possa acompanhar o seu consumo.
A quantidade de calorias que você precisa comer para perder peso depende de sua idade e peso.
Para perder 1 quilo por semana, cortar cerca de 500 calorias por dia.
Esta taxa de perda de peso é seguro e apropriado para a maioria dos homens.

4.Reduzir a ingestão de açúcar.
Estudos têm demonstrado que o consumo de açúcar pode levar ao aumento da gordura da barriga ao longo do tempo.
Homens que comem menos açúcar têm uma circunferência menor.
Itens para limitar incluem: bebidas açucaradas, doces, biscoitos, bolos e outros doces e alimentos feitos com farinha branca (como pão branco ou simples massas).
Adicione canela ou mel na fruta ou tome uma pequena porção de seu doce favorito.
Fuja a álcool. Há uma razão por que eles chamam de "barriga de cerveja".
Mas a cerveja não é a única bebida que causa aumento da gordura da barriga.
Estudos têm mostrado que todos os tipos de álcool pode levar a gordura da barriga em homens.

É recomendado não tomar mais do que uma dose de bebida alcoólica por dia para os homens;
No entanto, se você quiser reduzir a gordura da barriga, é recomendado interromper completamente nesse período.

5.Incluir atividade física para reduzir a gordura da barriga
Começar a se exercitar.
Exercício combinado com uma dieta de baixa caloria irá apoiar e acelerar a perda de peso, queimar calorias e aumentar o seu metabolismo.
Incluindo a atividade cardiovascular regular pode ajudar a perder peso e diminuir sua gordura da barriga.
Correr, caminhadas, ciclismo e natação são exemplos de queima de calorias exercícios de cardio.
Objetivo de obter pelo menos 30 minutos de exercícios aeróbicos cinco vezes por semana durante um benefício modesto.
Se você não quiser exercer todos os dias, em seguida, encontrar maneiras de incorporar mais movimento em sua rotina diária.
Adquira o hábito de tomar as escadas em vez do elevador, estacionamento mais longe do seu destino.
É muito importante se exercer, se você tem uma rotina sedentária.

6. Se concentrar na perda de peso global.
Modificar a sua dieta e incluir quantidades adequadas de cardio.
Em seguida, começar a incorporar exercícios abdominais em sua rotina para tonificar seu meio.

Pese-se.
Para se livrar ou reduzir a gordura da barriga você precisa reduzir o seu peso.
Para ajudar a manter o controle de sua perda de peso, pesar-se regularmente.
É recomendado pesar-se cerca de uma a duas vezes por semana.
Além disso, tentar pesar-se no mesmo dia da semana, ao mesmo tempo e vestindo as mesmas roupas.
Mantenha o controle de seu peso anotado.
Vendo o seu progresso pode ser motivador para ajudá-lo a permanecer em suas atividades.
Ele também pode mostrar todas as tendências onde você está ganhando peso.
Tome as medições. Além da perda de peso, uma das melhores maneiras de medir seu progresso de perder a gordura da barriga para acompanhar o seu progresso é pela circunferência da cintura. Esta é a medida em torno da cintura.
Se você diminuir a gordura da barriga, sua circunferência da cintura diminuirá.
Use um medidor de fita para medir a circunferência de sua cintura.
Continue com sua dieta e exercícios para conseguir mais progresso.
A circunferência da cintura alta ou uma medida mais de 37 polegadas (94 cm) indica que você tem uma grande quantidade de gordura da barriga e correm o risco de doenças crônicas.
Lembre-se que o músculo pesa mais do que a gordura, por isso, se você está tentando perder peso e acaba perdendo muscular, a escala pode ser enganosa.
Sua melhor aposta é acompanhar o seu progresso através da medição de sua cintura e peso juntos.
Faça uma lista de outras coisas para fazer, em vez de comer.
Fazer dieta pode ser difícil, especialmente quando você está constantemente pensando em comida.
A melhor maneira de reduzir o apetite é ficar ocupado e entrar em atividades que você goste.

Faça uma lista de outras atividades para se envolver e que pode ajudar a diminuir o excesso de comer.

Ideias para tentar incluir: fazer uma caminhada, ler um livro, conversando com um amigo ou membro da família ao telefone ou fazer tarefas domésticas.

Se você está se sentindo com fome e é perto de uma hora da refeição ou lanche planejado, ter a sua refeição e, em seguida, seguir em frente com outras atividades.
Não coma em excesso.

7.Acabar com o stress.
Quando temos o estresse crônico em nossas vidas, nossos corpos libera o hormônio cortisol, que faz com que o organismo armazene gordura extra.
Além disso, os níveis de cortisol cronicamente elevados podem aumentar os níveis de fome.
Tente eliminar e gerir as coisas estressantes, pessoas e situações em sua vida.
Aprenda a gerir melhor o stress associado com elementos de sua vida que não podem ser alterados (como o trabalho, por exemplo).
Encontro com um terapeuta pode fornecer maneiras adicionais para gerir o stress.
Lembre-se que enquanto você não poder controlar suas circunstâncias, você pode controlar a forma como você reage.
Praticar mente e corpo, como yoga e meditação ajuda você a aprender a relaxar a sua mente para que você possa lidar melhor com o stress, ansiedade e depressão.

Espero que tenham gostado,
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