Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Linha Splendor Hair Professional. Shampoo Ultra Reconstrutor, Máscara Ultra Reconstrutora, Novety Cosméticos

Olá gente, tudo bem? O review de hoje é o lançamento da Novety Cosméticos, a linha Splendor Hair Professional. A linha é composta por: Shampoo Ultra Reconstrutor, Máscara Ultra Reconstrutora, Bb Cream Ultra Reconstrutor, Elixir Exotic Oil Reparador. Porém apenas vou resenhar o Shampoo e a Máscara. 



O que a marca diz.
 A linha Splendor Hair Professional contém mix de ativos super tecnológicos + 10 óleos nobres e exóticos: macadâmia, pêssego, avelã, chia, kukui, baobab, moringa, batana, canola, e argan.



Shampoo: O que diz no produto: Resgata a vida e o movimento dos cabelos danificados e quimicamente tratados. Sua fórmula traz um mix de ativos e óleos nobres e exóticos que repara o fio e proporciona reconstrução capilar profunda. 
Modo de usar: Aplique nos cabelos e no couro cabeludo massageando suavemente. Deixe agir por alguns instantes e enxágue em seguida. Repita o processo se necessário.


 Minha opinião: 
O meu cabelo é quimicamente tratado, seco e com muitas pontas duplas. Por esse motivo faço uso de produtos que nutre, hidrata e reconstroi.
A linha kit Splendor Hair Professional oferece todos esses benefícios, estou usando já algum tempo e estou muito satisfeita com a qualidade deles. 
Ele tem uma textura normal, entre o liquido e o cremoso, é de coloração branca levemente transparente.
Forma uma leve espuma na primeira aplicação e uma cremosa na segunda. No uso achei um shampoo muito gostoso, ele não resseca os fios, ao contrário nutre e hidrata, ele limpa os fios sem grandes esforços, com uma limpeza suave, porém notável.
Além de que não notem uma abertura cuticular com ele. Ele faz uma limpeza superficial, sem a necessidade de dilatar as cutículas, o que é ótimo para manter as proteínas nos fios. Creio que para quem tenha fios mais oleosos, seja preciso lavar umas 2 ou 3 vezes a mais, pois ele é um shampoo suave, que não vai agredir os fios.

 Máscara: 

O que diz no produto. Fórmula com ativos nobres e de alta tecnologia para reconstruir, promover brilho intenso e nutrir profundamente os cabelos danificados e quimicamente tratados. Contém um mix de óleos nobres e exóticos que proporcionam profunda reparação e hidratação. 
Modo de usar: Aplique a máscara nos cabelos úmidos e deixe agir de 5 a 15 minutos. Utilize touca térmica para potencializar o resultado. Enxágue completamente os fios. 



Minha opinião:
Eu uso assim: Lavo duas vezes, com shampoo Tiro o excesso de água com a toalha, aplico a máscara e enluvo. Pauso por 15 minutos, já deixei 5 minutos, mas prefiro com 15 minutos ou 20 minutos. Ela possui uma cor branca, tem uma textura firme do tipo que não cai do pote, parece uma manteiga corporal, tem um cheiro suave que permanece nos fios. Simplesmente adorei a máscara, o cabelo fica muito macio, brilhoso e muito cheiroso! Dá para sentir o cabelo mais saudável após o uso, a diferença é bem nítida. Então gente, eu super recomendo!

Novety Cosméticos Empresa brasileira com sede em São Paulo, já possui mais de 13 anos de mercado e 8 prêmios de qualidade, seus produtos são de preços populares acessíveis a todas as classes sociais, seus consultores e distribuidores chegam a ter lucro de  até 100%, para saber mais clique aqui.

SHAMPOO SPLENDOR HAIR PROFISSIONAL 300ML: 
Para comprar, clique aqui.

MÁSCARA SPLENDOR HAIR PROFISSIONAL 250G:
Para comprar, clique aqui.

Para mais informações acesse:
http://www.novetycosmeticos.com.br

Conheça a loja virtual Novety Cosméticos
https://novety.xmmn.com.br/ecommerce

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

14 comentários:

  1. Adorei , essa linha parece ótima , a embalagem é bem chic !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummmm,amei a resenha,amo produtos de cabelo,e quando existe uma resenha tão bem explicada,agente fica com vontade de comprar...
    Obrigada pela partilha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. parece ótimo.. preciso de um kit desse urgente rsrsrss

    ResponderExcluir
  4. Gente....minha Juba esta precisando...anda tão revoltada...rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DA DICA DO SHAMPOO E DA MASCARA EU NÃO CONHECIA MAIS PARECE SER BOM,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. parece otimos vou ver se acho por aqui gostei resenha muito boa

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia estes produtos mas com estas dicas maravilhosas devem ser ótimos! conheci seu blog hoje gostei"sucesso"já te seguindo.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conheço a marca, mas adorei a tua resenha e irei procurar este kit para usar também. Obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Renata esse Kit splendor essa um arraso, confesso que compraria pela embalagem mas posso ver que a qualidade também é boa, ótima postagem Renata gostei da apresentação!

    ResponderExcluir
  10. Menina que produtinho legais eu nunca tinha escutado falar antes dessa marca graças a vc estou conhecendo um pouco sobre a marca.

    ResponderExcluir
  11. uauuu, precisando de um desses viu, meu cabelo ta horrivel. Adorei o post!
    Bjao amore :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom, começo dizendo que amei as embalagens, são lindas!
    E pelo que li na resenha dos produtos parecem ser ótimos para os cabelos, e eu como amo produtos capilares adorei o post!
    Valeu pela dica Renata!

    Bjos
    Minda ❤ 👍

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa deve ser boa por que eu tenho uma dessa mesma marca e é ótima

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!