Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Como fazer o cabelo crescer mais rápido!

Olá gente, Tudo bem? Muitas mulheres sonham em ter cabelos longos e bonitos, por esse motivo fazem uso de tinturas, alisamentos, hidratação, tudo para ficar com os fios mais bonitos e sedosos. Porém, mesmo com todos esses cuidados, muitas mulheres sofrem com cabelos que demoram muito a crescer. Pensando nisso preparamos algumas dicas especiais para ajudar a estimular o crescimento.
Lembrando que não é nenhum milagre, são medidas que auxiliam, mas não fazem os fios crescerem do dia para a noite.

Massagem: Massagear o couro cabeludo auxilia na circulação sanguínea e, consequentemente, o crescimento dos fios. Por isso, sempre que for lavar os cabelos use as pontas dos dedos para massagear todo o couro cabeludo.

Enxaguar: Depois de utilizar o shampoo e o condicionador na lavagem, enxágue bem os cabelos para que não fique nenhum resíduo. Esses restinhos de cosméticos para cabelo, se não retirados, podem se acumular e impedir o crescimento.

Desembaraçar: Desembarace os seus cabelos para não ficar nenhum nó, mas sempre com muito cuidado para não romper os fios. Os nós impedem que a oleosidade natural chegue até a raiz e isso pode prejudicar o crescimento.

Cuidado Com o Condicionador: O condicionador deve ser usado apenas no comprimento dos fios e nunca na raiz. Quando aplicado no couro cabeludo costuma aumentar a oleosidade.

Máscara Capilar: Usar uma máscara capilar uma vez por semana pode ajudar a estimular o crescimento. Lembre-se de comprar um produto indicado para o seu tipo de cabelo.

Alimentação: De nada adianta usar vários produtos se você não cuida da alimentação. Lembre-se que os alimentos são o combustível do corpo, são eles que dão força para que tudo em nós se desenvolva. Consuma muitas frutas, verduras e legumes. Esses alimentos possuem nutrientes que podem colaborar, e muito, com o crescimento dos fios, como ferro, proteína, cálcio, enxofre, zinco, selênio e vitaminas do complexo B.


Pare de Fumar: O cigarro, além de trazer inúmeros riscos para a saúde, causa danos também para os cabelos, tornando os fios mais fracos e, consequentemente, quebradiços. Portanto, abandone esse vício para cuidar da saúde e também dos cabelos.

Gostou das dicas? Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!