Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dicas para cabelos

Olá gente, tudo bem? Aqui vão algumas dicas para cabelos.


Quando for desembaraçar os cabelos, divida-o em mechas, e desembarace mecha por mecha, do meio ao final e depois penteie próximo à raiz.
Evite desembaraçar debaixo do chuveiro, porque molhado o cabelo é mais frágil.



Todos os tipos de cabelo precisam de condicionador, incluindo os cabelos lisos e oleosos. Ele é necessário para fechar as escamas do cabelo, que foram abertas pelo xampu. É só usar um adequado para o seu tipo de cabelo.


Para aumentar o volume dos cabelos, use henna neutra.
Para diminuir o volume dos cabelos, prenda o cabelo úmido com uma touca caseira, (aquelas meias de nylon). Um óleo a base de silicone, aplicado nas pontas dos fios também deixa os cabelos menos volumosos.


Tipos de escovas:

Escovas arredondadas são melhores para dar forma aos cabelos; as de diâmetro maior alisam, as estreitas dão volume. Escovas de cerdas unidas são mais indicadas para cabelos lisos, as de cerdas separadas para cabelos crespos.

Quando for fazer escova, faça com os cabelos úmidos, e não molhados, a escova sai melhor.


O ideal é cortar as pontas de 30 em 30 dias, os cabelos crescem cerca de 1cm por mês. Mas se você quiser deixar o cabelo crescer, pode cortar com menor frequência, de 3 em 3 meses.

Espero que tenham gostado,

A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!