Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

terça-feira, 3 de maio de 2016

Alguns hábitos que pode destruir destruir seus dentes




Mastigar gelo

É natural e sem açúcar, de modo que você pode pensar que gelo é inofensivo. Mas mastigando cubos congelados podem lascar ou até quebrar seus dentes. Pode irritar o tecido mole dentro de um dente, onde contribuir com irregulares dores de dente.  Ao consumir alimentos quentes e frios. Pode desencadear dores rápidas, agudas ou uma dor de dente persistente. Da próxima vez que você sente vontade de mastigar gelo, pode mascar um chiclete sem açúcar em vez disso.

Mamadeiras
Nunca é cedo demais para proteger os dentes. Dando á um bebê uma mamadeira antes de deitar de suco, leite ou fórmula, pode colocar novos dentes em um caminho para a decadência. O bebê pode se acostumar com adormecer com a mamadeira em sua boca, banhando os dentes em açúcares durante a noite. É melhor manter mamadeiras para fora do berço.

Piercings na língua

Piercings na língua pode estar na moda, mas mordendo o pino de metal pode quebrar um dente. piercings lábio representar um risco similar. E quando o metal entra em atrito com as gengivas, que pode causar danos, e que pode levar à perda do dente. A boca é também um paraíso para as bactérias, por isso piercings pode aumentar o risco de infecções e feridas. Você  pode discutir os riscos que se pode ter com a saúde com o seu dentista pela primeira vez.

Ranger os dentes

Ranger os dentes ou bruxismo, pode desgastar os dentes ao longo do tempo. É mais freqüentemente causada por estresse e hábitos de sono. Isso torna difícil de controlar. Evitar alimentos duros durante o dia pode reduzir a dor e danos causados ​​por esse hábito. Vestindo um protetor de boca durante a noite pode impedir os danos causados ​​pela moagem durante o sono.


Abrindo coisas com seus dentes

Abrindo tampas de garrafas ou embalagens de plástico com os dentes pode ser conveniente, mas este é um hábito que faz com que os dentistas se encolher. Usando seus dentes como ferramentas pode causar-lhes quebras ou trincar. Em vez disso, mantenha uma tesoura e abridores de garrafa acessível. Os dentes só deve ser usado para comer.

As bebidas esportivas

Não há dúvida de uma bebida esportiva é refrescante depois de um bom treino. Mas essas bebidas geralmente contém açúcar. Como refrigerantes ou doces, bebidas esportivas açucarados pode criar um ataque ácido sobre o esmalte dos seus dentes. Beber com freqüência pode levar os seus dentes à ter cárie. A melhor maneira de manter-se hidratado é beber a água livre de calorias sem açúcar.

Suco de fruta

O suco de fruta é carregado com vitaminas e antioxidantes, mas infelizmente a maioria dos sucos também são carregados com açúcar. Alguns sucos pode ter tanto de açúcar por porção, como refrigerante. Por exemplo, há apenas mais 10 gramas de açúcar em refrigerante de laranja do que em suco de laranja. Frutas são naturalmente doces, assim que olhar para o suco que tem açúcar sem adição. Você também pode reduzir o teor de açúcar, diluindo o suco com um pouco de água.

Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!