Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Protetor Solar SunMax Sensitive FPS 30 Gel Creme Para Pele Sensível

Olá gente, tudo bem? Todos nós sabemos o quanto é importante usar protetor solar todos os dias, por isso o review de hoje é o Sun Max Gel Creme Protetor Solar FPS 30 Sensitive, eu testei e vim aqui dizer o que eu achei.




 SUNMAX Sensitive FPS 30 foi especialmente desenvolvido para proporcionar á pele extremamente sensível ao sol uma proteção muito alta contra as queimaduras solares, além de hidratar a pele, devido á ação emoliente de seu veículo. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. 

 SUNMAX Sensitive contém dois filtros solares que proporcionam à pele extremamente sensível ao sol e que sempre apresenta eritema, uma proteção muito alta contra as queimaduras solares, através do bloqueio da ação nociva da radiação UVA e UVB. SUNMAX Sensitive apresenta FPS 30, permitindo a exposição ao sol por um período 30 vezes maior do que se você não tivesse aplicado o produto. SUNMAX Sensitive ajuda a prevenir queimaduras solares.

Hipoalergênico
Ajuda a prevenir queimaduras solares, vermelhidão6 e fotoenvelhecimento prematuro da pele
Formulação em gel-creme de textura leve29 e sem fragrância.
Resistente à água
Ideal para crianças e toda a família
Proteção solar diária
Dermatologicamente testado
Sem fragrância

Minha opinião:
É um Gel creme com FPS 30, embalagem bisnaga contendo 60 gramas, com a tampa flip top. Ao mesmo tempo em que o protetor solar protege a pele contra a radiação solar, ele também hidrata á pele,  é fácil de espalhar. O produto tem textura de gel e por isso é absorvido por completo sem deixar resíduos pelo menos em minha pele não fica branca e rende muito. 


Embora o fator de proteção não seja muito alto, sinto minha pele bem protegida. O que eu mais gostei é que ele não deixou minha pele oleosa. E o melhor de tudo ele é de uso adulto e infantil, e hipoalergênico.Eu gostei muito desse protetor solar, pelo menos na minha pele ele deu muito certo. Mas lembre-se que a proteção da pele contra o sol é essencial para a saúde e também para beleza, pois a pele protegida não envelhece tão rápido como uma pele desprotegida. O protetor solar deve ser usado diariamente.


  Na Netfarma, a embalagem de 60g está na promoção de R$78,95, por R$39,09

Vocês conhecem esse protetor solar da SUNMAX? Já usaram? Me conte como foi a sua experiência?



Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

9 comentários:

  1. Eu tenho esse protetor mas ainda não usei. Gostei da sua resenha, pelo que você disse ele parece ser muito bom!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os protetores solares da marca são muito bons. eu tenho aqui e uso muito.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso tomar vergonha na cara e começar a usar protetor todos os dias... Mas como ainda sou sem vergonha uso só quando vou lagartixar debaixo do sol e olhe lá!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. não conhecia esse protetor solar, parece ser muito bom, gostei da resenha
    beijos

    Cris Artigos Femininos

    ResponderExcluir
  5. Nossa k promo top que está rolando no site o preço está ótimo...amei a dica!
    Não vivo sem protetor solar!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Recebi um e já acabou. rsrs
    Gostei muito, não deixa melequento.
    Bjão Re

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, nao conheço esse protetor, mas é e bom saber a opinião sobre ele .... gostei da parte que nao deixa a pele branc e oleosa ... tenho pavor de ficar com a pele gosmenta ... valeu a dica,bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que esse protetor solar é em gel e não deixa o rosto branco.
    Ano passado andei comprando um que tive que desistir, o tempo que eu passava espalhando ele me desanimou.
    E ele deve ser ótimo para pele pois pode ser usado até por criança, gostei da dica.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu usei e gostei muito. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!