Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Estrias, Causas E Tratamentos

Olá gente, tudo bem? As estrias são amplamente; associada com á gravidez, e são criados quando o corpo experimenta mudanças hormonais devido à puberdade ou a menopausa; você também pode desenvolver estrias quando você está perdendo ou ganhando peso.

Indo mais longe. O motivo; dessas lesões aparecem em sua pele é devido à degradação do colágeno e fibras elásticas danificado, abaixo da camada da epiderme da pele. Agora que nós cobrimos as causas básicas de estrias, vamos passar um pouco mais fundo no assunto e também falar sobre como você pode tratá-los e remédios caseiros para estrias.

Causas

As razões mais comuns por que as estrias formam são devido a:

Gravidez,
Perda de peso muito rapidamente,
Ganho de peso rapidamente,
Os desequilíbrios hormonais / alterações,
Puberdade,
Surtos de crescimento,
Fisiculturismo.

As estrias são cicatrizes lineares visíveis que aparecem em seu corpo onde a pele é muito fina devido à quebra de danos fibras colágenas e elásticas, acima mencionado. As células da pele não são mais capazes de se recuperar de alongamento extremo, causando a camada dérmica da pele para desenvolver lágrimas que aparecem como cicatrizes em sua pele.

As áreas do corpo que são mais afetados pela as estrias incluem as coxas, abdômen, braços, quadris, seios, costas, nádegas e área ao redor do umbigo. Quando estreias estrias começam a se formar, ele geralmente aparece de vermelho, e, em seguida, torna-se branca ao longo do tempo.

Tratar Estrias

Há cremes, pomadas e óleos que pretendem remover estrias ou reduzir a sua aparência; no entanto, esses produtos podem custar um pouco, e quase não cumprir as promessas. Há também tratamentos a laser disponíveis, mas isso também é muito caro.

Porque estrias são cicatrizes, há pouca chance de se livrar deles completamente. Portanto, você deve evitar o desperdício de dinheiro em produtos que pretendem erradicar completamente as estrias, e têm expectativas realistas quando se trata de tratamentos tópicos. Usando tratamentos tópicos exige disciplina, e podem até mesmo precisam ser aplicado mais de uma vez ao dia. Mas eles têm o potencial para melhorar a aparência de estrias '.

Apenas tratar os sintomas associados com estrias ou cicatrizes não vai ajudar a diminuir o aparecimento de estrias. Além disso, a pele seca pode às vezes aparecem ao redor da área de estrias;
Dermoabrasão ou tratamentos a laser para estrias, só afeta a superfície da pele. Este não é o suficiente para penetrar profundamente na derme, onde as camadas se formaram em fibras elásticas. Estes tratamentos podem ser capazes de melhorar a aparência das estrias, mas os efeitos colaterais são vermelhidão ou escamação da pele.

Espero que tenham gostado,
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

14 comentários:

  1. Estria é horrível, né?
    Eu não tenho, graças a Deus.

    Adorei o seu post

    Beijos

    mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. O melhor remedio é a prevenção, durante a gravidez eu me entupi de hidratantes e oleos, hahahhaa ainda bem que funcionou!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata.
    Aqui wm casa há outro fator: a hereditariedade. Minha mãe tem e todas aa filhas também. Não acredito nestes tratamentos que prometem acabar com elas. Concordo quando você diz que tem que evitar o desperdício de dinheiro.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renata! É um ótimo assunto para se abordar. Durante a minha gravidez usei um creme manipulado ótimo que até reduziu bastante as que eu já tinha. Claro, como você disse, que é um bom dinheiro e elas não saem 100%, mas amenizam bastante. Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, super dicas.. e informações importantíssimas.. bjks

    https://blogmolecamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. é o efeito sanfona faz aparece muitas estrias mesmo,
    infelizmente tenho algumas
    eu ja me acostumei a elas e sei que sempre vao esta lar, mas tentarei amenizar e evitar novas com suas dicas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tive alguma strias na gravidez, porém usei muitos cremes e elas desapareceram com o tempo! Adorei as dicas do post ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, bem completo o post sempre ouvimos falar sobre estrias mais acabamos não conhecendo tao profundo, e quando é aberto os nossos olhos tudo fica mais fácil, muito obrigada por abrir nossos olhos.

    ResponderExcluir
  9. É um ótimo post, tem muita clareza nas explicações, eu tenho algumas que adquiri com a gravidez, mas consegui amenizar algumas com uma alimentação mais equilibrada e com cremes, mas não sumiram totalmente ...
    Gostei das dicas Renata!

    Bjos
    [Minda

    ResponderExcluir
  10. adorei o post, solucionou varias dúvidas, tive muitas estrias na gravidez, tive que me acostumar com elas, mas com as dicas sei que é possível reverter um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Oi Reh td bem?
    Amei as dicas eu tenho estrias na barriga, bem pequenas mas ja esta branca.
    arrasou no post bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas perfeitas, vou compartilhar beijos

    ResponderExcluir
  13. adorei seu post
    eu tenho é horrível meu foi causado pelo efeito sanfona
    beijocas se cuida

    ResponderExcluir
  14. adorei seu post
    eu tenho é horrível meu foi causado pelo efeito sanfona
    beijocas se cuida

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!