Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Meus desenhos (Espaço Criança)

Oi pessoal, tudo bem? Aqui quem escreve é o Nathan, autor do espaço criança. Hoje eu vim mostar, alguns dos meus desenhos que eu fiz essa semana. Para quem não sabe, eu adoro desenhar.

Carros, Mcqueen se preparando para a corrida

Minion Wolverine


Homem Aranha
Esses foram alguns dos meus desenhos, espero que tenham gostado. Em breve tem mais
Curtiu? Então compartilhem. Beijão






14 comentários:

  1. Adorei muito Legal
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Manda bem no desenho.
    Benjamim ama desenhar também.
    Haja papel oficio. kkk
    Parabéns!!
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fofo
    tbm lembro qdo criança adorava desenhar
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nathan seus desenhos são lindos e tens muiiito futuro nessa área heim!! O minion foi lindo demais, sou apaixonada por eles <3

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAU que show *0* desenha muito,eu não sei nem desenha uma casinha haha Parabéns :D
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathan,

    Eu também adoro desenhar! Gostei dos seus desenhos <3
    Parabéns aos dois pelo blog :D

    Beijos

    http://faladaraalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os desenhos, o Minion Wolverine ficou muito legal!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que demais!!! Você está de parabéns os desenhos são lindos!!!
    BJKS

    ResponderExcluir
  9. Nathan, parabéns! Adorei os seus desenhos... AMEI o Minion! <3
    Vou querer ver outros, hein?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Nathan, meu filho também se amarra em desenhar !!!
    Adorei o minion wolverine <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei os seus desenhos e na sua idade não desenhava quase nada porque não tenho dom, sabe?

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter | Instagram Bruna de Paula | Instagram Blog Make-Lovers

    ResponderExcluir
  12. Achei tão fofis por sua parte deixar um local pro seu filho se comunincar. E muito bonito os desenhos.


    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Tem muito talento....Lembrei de mim quando criança...mas, por falta de incentivo hoje não faço mais...
    Que continue, mesmo se escolher outra coisa, não deixe essa parte...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!