Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha: Produto Prime Pro Extreme -Maximus Control

Ola lindonas, tudo bem? Vamos começar a semana com resenha aqui no blog. E dessa vez a resenha é de um kit de Produtos Prime Pro Extreme - Maximus Control que recebi da loja Pimenta Linda. 


A linha Maximus Control é um conceito de tratamento no qual a natureza foi inspiração para o desenvolvimento das fórmulas. Enriquecida com tecnologias inovadoras e eficazes como:
 Açaí, Structure XL® e Bamboo , esta linha possui propriedades restauradoras, hidratantes e emolientes, que reparam a fibra capilar, fortalecem os cabelos e proporcionam controle absoluto do volume e frizz. Cabelos saudáveis, disciplinados e com brilho radiante. 

 Principais ativos da linha são: Structure XL - Redução de volume e frizz: Ajuda a equilibrar e estabilizar a redução de volume e frizz, além de alinhar o fio ajudando na emoliencia e reestruturação dos fios. Bamboo - Restaurador e hidratante: Proporciona força aos fios e é rico em proteínas, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais, vitaminas A, B e C, carboidratos e mucilagens. 
Ajuda a restaurar, hidratar e dar emoliencia aos cabelos. Trás ótimos benefícios para redução de volume. Açaí – Mais resistência aos fios: É rico em fibra, que ajuda a reconstruir os fios, possui vitamina E que proporciona aos cabelos mais resistência e crescimento.

 Max Shampoo; 

O que a marca diz:

“Sua fórmula promove limpeza controlada que revitaliza os fios e auxiliar os agentes condicionantes a dar brilho aos cabelos. É indicado para todos os tipos de cabelos.”

Minha opinião:
Tem como finalidade, deixar os cabelos limpos e revitalizados, tornando os fios aptos a receber o tratamento que reestrutura e disciplina os cabelos. É indicado para todos os tipos de cabelos. 
 O shampoo vem com 300 ml de produto a embalagem é na cor lilás, de plástico e resistente e muito bonita, seu formato é redondo. O shampoo é perolado, ele lava delicadamente os fios.
 É um excelente shampoo para quem está com os cabelos danificados, e gosta de um cabelo mais comportado e sem volume.
 O shampoo limpa super bem os fios, e os deixa macios e cheirosos. Na primeira lavagem com o shampoo já da para sentir que os cabelos está limpos

Max Condicionador

O que a marca diz:


“Sistema condicionador que proporciona aos cabelos emoliência e das cutículas. Deixa os fios flexíveis, saudáveis, com brilho e maciez.”

Minha opinião:
 O condicionador vem numa embalagem de 300ml.. é branquinho e tem ótima textura, é bem consistente e hidrata bastante os fios, deixa um brilho e maciez. E desembaraça os fios sem muito esforço. mas é preciso um pouco mais de produto para ser aplicado em toda extensão dos fios, mas o resultado é muito bom. 


 Max Leave-in 


O que a marca diz:

“Sistema de proteção capilar contra agressões diárias que controla o volume e o frizz e mantém a saúde e a integridade dos fios. Cabelos radiantes e com aspecto natural.”

A embalagem vem com 250ml, é um creme branco consistente, cabelo fica  macio, cheiroso e claro, brilhoso. Tem ótimo rendimento e deixa os cabelos com um excelente movimento e  sem volume, ele que dá o toque final no tratamento.


Eu simplesmente amei essa linha de produtos, estou gostando bastante pois estou em fase de transição. A quimica acabou com o meu cabelo, e á 20 dias atrás testei um produto de uma outra empresa, e esse produto ressecou o meu cabelo ficou horrível. Mas depois que começei a usar os Produtos Prime Pro Extreme Maximus Control tudo mudou, meu cabelo ficou mais hidratado, com brilho e menos volume. E deixou muito cheiroso. Amei! Super recomendo


Valores dos produtos:

Shampoo: R$ 24,90
Condicionador: R$ 24,90
Leave-in: R$ 24,90
valor promocional do kit  Prime Maximus 
R$ 71,90
até 3x de R$ 23,97 sem juros
ou R$ 64,71 via depósito

Você encontra os 3 produtos
na Loja Pimenta Linda
Clique aqui para comprar os produtos kit  Prime Maximus 


Facebook Loja Pimenta Linda 


Espero que tenham gostado,
A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos


50 comentários:

  1. Seus cachos ficaram lindos, nunca tinha ouvido falar desta linha, mas fiquei curiosa, porém tenho uma dúvida, ele tira significativamente o volume? Pois estou em busca de produtos que deem volume kkk
    Tem algum para me indicar?
    Um beijo,
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida ele é maravilhoso e deixa o cabelo com o volume bem controlado. beijos

      Excluir
  2. amei esse seu kit, seu cabelo está lindo, essa loja é muito legal mesmo
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **
    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  3. Que linda a embalagem desses produtos. Gostei muito da textura de cada produto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor realmente são lindas e a textura muito boa beijos

      Excluir
  4. Nossa essa linha parece ser bem boa né! Gosto de shampoo assim, que dá sensação de limpeza na primeira aplicação! O preço tá até que amigo! Ótima resenha

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fflor A linha é ótima, o preço está muito bom vale muito a pena comprar. beijos

      Excluir
  5. Renata, amei o resultado , seus cabelos ficaram lindos !!!
    O preço do kit tá legal.
    Vou lá conhecer a loja !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vai la conhecer voçe vai gostar beijos

      Excluir
  6. Uau k lindo ficou seu cabelo suor brilhos o. ..não conhecia a marca mas amei a resenha e achei o preço ótimo!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida o preço está ótimo mesmo beijos

      Excluir
  7. olá
    eu não conheço esta marca e nunca vi para vender nas lojas que costumo comprar meus produtos. vou ver na loja q vc indicou.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Seus cachos ficaram lindos!
    Eu já usei outra linha da marca e AMEI, com certeza um dos melhores produtos que já usei nos meus fios!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor realmente essa marca é muito boa beijos

      Excluir
  9. Ainda não conhecia a marca , adorei as embalagens e pela sua resenha achei uma maravilha , seu cabelo ficou lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor. se você conhecer sei que vai amar beijos

      Excluir
  10. Ficou lindo o cabelo Re.
    Tenho outra linha da prime e amo.
    Bons produtos.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Esse kit estou amando estou até com dó de acabarem rss... beijos

      Excluir
  11. Fiquei super interessada pelos produtos. reduzir frizz e volume é tudo que uma mulher precisa para os cabelos fora que pela descrição ele parece ter uma aroma maravilhoso.
    Boa a resenha.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor é verdade ele é maravilhoso e tem um aroma incrível muito gostoso é como se voçê tivesse lavando os cabelos no salão

      Excluir
  12. Oi, Renata!
    Esta linha parece ser poderosa!! Mas, também com açai na composição não poderia ser diferente =)
    Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa linha, mas gostei muito
    Que brilho que esta em seu cabelo, perfeito
    ameii
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha queria obrigada por comentar, estou amando esses produtos eles são ótimos beijos

      Excluir
  14. Nossa menina seu cabelo ta lindo hein?! Ainda nao conhecia essa marca, mas achei demais o custo beneficio, vou procurar na minha cidade para comprar bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada realmente o custo e benefício está otimo procura sim beijos

      Excluir
  15. Muito boa essa linha, não conhecia a marca! adorei bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor é boa sim, conheça você vai gostar beijos

      Excluir
  16. Olá!
    Lindo o seu cabelo! Eu não conhecia essa marca...linda a embalagem gostei, kkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, conheça a marca sei que você vai gostar e realmente a embalagem é linda beijos

      Excluir
  17. Nossa seu cabelo ficou Mega lindo
    Eu tenho a linha branca e amo,o cabelo fica super tratado,com brilho
    Amei sua resenha Renata,super bem explicada
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, esse kit é maravilhoso. A linha branca eu nunca usei beijos

      Excluir
  18. Eu amei os seus cachos e já usei outra linha da Pro Extreme, a Hydra e foi ótima para o meu cabelo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida a marca é muito boa mesmo. beijos

      Excluir
  19. Primeiramente, seu cabelo é muiito lindo,todo cacheado \o
    E eu não conhecia a marca,e fiquei super curiosa para testar,por que meu cabelo precisa de uma boa hidratada =D

    Muitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor esse kit da uma hidratada boa nos cabelos eu recomendo beijos

      Excluir
  20. Lindo o seu cabelo está com um brilho divino eu não conhecia esta marca e fiquei encantada pelo resultado no seu cabelo. Vou procurar para testar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. os produtos são ótimos e você encontra no site beijos

      Excluir
  21. Não conhecia os produtos ou a loja e eles parece ser muito bons. Seu cabelo está lindo viu.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  22. Oieee... seu cabelo ficou lindo e brilho.. não conhecia esse kit.
    Vou procurar por aqui onde eu moro e vou entrar no site da marca também.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor voçê vai amar esse kit. Você encontra os produtos no site da loja Pimenta Linda. beijos

      Excluir
  23. Nem parece que está ainda na fase de transição, minha filha passou por esta fase, seu cabelo tem um brilho maravilhoso, cachos super definidos. Parabéns!
    Eu não conhecia esta marca, mas já que dá brilho e limpa tbm é nóixx kkkkk
    Vou mandar seu link pra minha filha, ela amaaa tudo sobre cabelos, e cacheados então uuuuh passa o dia inteiro pesquisando. :D
    Beijos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. ainda estou sim mas já está no final ainda possuo quimica em boa parte do cabelo. em breve vou cortar mais um pouco para tirar a parte lisa. envia o link sim vou ficar muito feliz beijos

      Excluir
  24. Essa linha deve ser boa. Gostei tudo. Desde a embalagem ao resultado final. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  25. oi Rê!
    Eu já testei uma linha da marca e eu simplesmente amooooo! A primeira coisa que conquista é a fragrância! Adorei conhecer essa linha, vou procura-la!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo seus cachos nossa ameii , não conheço esse marca vou para comprar , adorei seu blog sseguindo para não perder nadinha beijão quando puder da um pulo lá no meu blog http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!