Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Perfume e Loção Hidratante Amanda Françozo, Novety Cosméticos

Olá lindonas, tudo bem? Bom gente comigo está mais ou menos, sei que ando sumindo más é porque ando dodoí, sim doente. Eu nunca iria deixar de vim aqui dar uma explicação, sabem que eu amo o meu blog e claro vocês minhas queridas leitoras. 
Estava com muitas saudades, a resenha da vez é o perfume e a loção hidratante Amanda françozo têm em suas notas inspiradas no perfume Euphoria Calvin Klein.


 Então lindonas, quando eu recebi a caixinha pelo correio e abri, fiquei assim,
de boca aberta e pulando de alegria, pois o que eu mais queria era conhecer um pouco mais sobre esse perfume.

 Eu já conhecia esse perfume mas até então eu nunca tinha testado, acho que eu não tinha dito aqui antes como sou chata para perfumes. Sou enjoada com os cheiros, pode ser o perfume importado mais caro e famoso e que tenha a embagem mais linda se eu não gostar, não uso.
 Mas, esse conquistou meu coração, acho perfeito para usar no dia-a-dia. Não é aquele cheiro ultra marcante que só dá você quando chega em algum lugar, mas é notável na medida, sempre alguém pergunta que perfume estou usando.

Acho super válido usar esse tipo de perfume no dia-a-dia, Pra começar a embalagem é linda e sofisticada.
 Em sua composição a fragrância suave e sedutora a base de romã e groselha negra, mescladas às delicadas essências de violeta e flor de lótus, com um fundo robusto de âmbar e musk branco. Ele é bastante intenso, mas não é enjoativo, por isso dá para ser usado de dia ou de noite. 
Eu gosto mais de noite, especialmente agora no frio, mas isso vai da personalidade de cada um. deixa a gente com cheiro de mulher chique. 
Tem personalidade um teor sofisticado, As notas predominantes na minha opinião, são Romã, groselha negra e flor de lótus. Com relação à fixação, ela é muito boa Dura cerca de 6 horas na pele. Gostei muito e recomendo a quem gosta de perfumes.

Loção Hidratante

    Logo que comecei usar entrou pra minha lista de hidratante preferido , acabei deixando os outros esquecidos e só uso esse. Quem conhece sabe que o perfume Amanda françozo é tudo de bom né!? E o creme hidratante também tem uma fragrância espetacular, eu costumo passar assim que acabo de tomar banho, porque parece que fixa mais ainda o cheiro.

 Mas é incrível como o perfume e a loção usado juntos deixa um cheiro maravilhoso que fica no corpo o dia todo e ainda deixa um cheirinho gostoso na roupa mesmo depois de ter usado por várias horas. 
E, além disso, super hidrata a pele sem deixar oleosa. Já uso há um tempinho e todo mundo que indiquei curtiu muito esse creme.


Lindonas vocês já conhecia a marca e seus produtos? Se não vocês tem que conhecer, a qualidade dos produtos são incríveis, Você também pode ter sua independência financeira revendendo os produtos Novety Cosméticos, a revista conta com uma infinidade de produtos excelentes para saber mais clique aqui

Espero que tenham gostado,
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Conheça o site


Conheça a loja virtual Novety Cosméticos







45 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mais que embalagem mais chique hein.. Amei,deve ser uma delicia!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor você tem que conhecer, sei que vai amar. A embalagem é muito linda beijos

      Excluir
  2. Que legal esses produtos, confesso que não conhecia. Achei a embalagem linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. A marca é tudo de bom tem excelentes produtos. O perfume tem uma ótima qualidade é muito cheiroroso. E a embalagem linda mesmo beijos

      Excluir
  3. Não conhecia os produtos e fiquei curiosa para sentir de pertinho a fragrância do perfume. Parece ser muito gostoso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. se a internet pudesse transmitir cheiros voçê iria amar o perfume ele é muito cheiroso

      Excluir
  4. É tão bom quando recebemos
    produtos que se tornam nosso xodó
    ainda não conheço mais
    to bem interessada

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha flor, eu amo receber produtos ainda mais se eu gostar de algum. esse perfume é maravilhosobeijos

      Excluir
  5. Eu não conhecia a marca, mas me interessei pelos produtos, principalmente pelo perfume não ser tão forte.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ele é otimo não é muito forte e nem enjoativo beijos

      Excluir
  6. Rê, não conhecia esta marca... Mas se a fragrância é inspirada no Euphoria eu já gostei! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, é uma delícia de perfume beijos

      Excluir
  7. Não conhecia essa marca. Pela sua explicação fiquei curiosa agora. heheehehe vou dar uma olhada na loja. Gostei! Abraços! http://www.rubiasolbakken.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que gostou. A loja tem muita coisas legais beijos

      Excluir
  8. Nossa é tão bom receber o produto que a gente tanto que conhecer né? Amei a embalagem do perfume , deve ser uma delicia o cheirinho .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim flor eu gosto muito. O perfume é muito bom

      Excluir
  9. kkkkkk... adorei o vídeo eu também me sinto assim quando chega a caixinha dos correios...kkkkk a depender do que seja da vontade de pular mesmo. kkkkkk
    Adorei a embalagem e o fato de ter loção hidratante do mesmo aroma me agrada muitooo pois potencializa o aroma e não choca os cheiros.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk que bom que gostou, o hidratante é uma delicia beijos

      Excluir
  10. Nossa que kit maravilhoso, só de ler sua resenha já fiquei desejando ele para mim
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilho mesmo querida, desejar é muito bom beijos

      Excluir
  11. Não conhecia esta marca nem tinha ouvido falar o que me encantou foi as embalagens. Sou destas que se apaixona pela embalagem e depois pelo produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss... oi flor a embalagem é linda mesmo. Mas eu já sou diferente apenas me apaixono pelo produto beijos

      Excluir
  12. Hum gostei...fiquei curiosa pra testar, e a embalagem é um luxo mesmo! ainda não usei nada dessa marca, mas já ouvi falar super bem!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida a embalagem é um luxo mesmo e a marca tem produtos otimos beijos

      Excluir
  13. Não conhecia a Novety...
    Imagino os seus pulinho , sou dessas rsrsrs
    Parecem muito bons os produtos
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss... meus pulinhos foi de mais de tanta alegria beijos

      Excluir
  14. Não conhecia a marca, adorei os produtos, o cheirinho desse ser ótimo
    vou passar no site pra conferir.
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor os produtos são otimo e o cheiro é maravilhoso beijos

      Excluir
  15. Não conhecia a marca, os produtos parecem ótimo, vou passar no site para conhecer...
    Parabéns pelos produtos, aproveita bastante.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei e amei...são bons mesmo...
      Obrigada pela dica, foi ótimo.
      Gostei, muito legal!
      #CFB

      Excluir
    2. Que bom que voçê gostou querida muito obrigada beijos

      Excluir
  16. Olá Re,
    Gosto muito das suas dicas. Não conheço a marca, mais deve ser muito bom.
    Bjoca
    www.flordecarambola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que bom que voçê gosta. Fico muito feliz. A marca é ótima beijos

      Excluir
  17. Deve ser bem cheiroso.
    É bem assim mesmo quando chega correspondência por aqui Re. rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii...
    Que lindo! Não conhecia essa marca de produtos...vou dar uma olhadinha... adoro cremes e perfumes e estou precisando comprar mesmo....valeu pela dica ;)

    #ClickFB
    http://infinitodacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a marca... Achei linda a embalagem e o kit parece ser tudo de bom! É sempre bom recebermos dicas assim, de produtos de qualidade...

    ClickFB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, Renata
    Eu não conhecia a Novety, mas fiquei bem curiosa por esta linha ser inspirada na fragancia do Euphoria, deve ser deliciosa! Vou conferir o site para conhecer outros produtos da marca
    Ótima dica!! Beijosss!!
    #CFB
    Alê | www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida esses produtos são otimo o perfumes tem uma fragrancia incrível, vai la voçê vai amar beijos

      Excluir
  21. Parece ser otimos, mais não é só voce que é chata pra perfumes acho que todo mundo rsrs pra tudo se nao agradar nao adianta mesmo, vou la pra conhecer a marca, a embalagem e o frasco são lindos mesmo
    bjs
    #CFB
    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida isso é verdade. Mas o perfume é bom viu eu recomendo beijos

      Excluir
  22. Eu nao conhecia a marca mais oparece ser maravilhosos
    Eu amei o design do perfume
    Me deu uma louca vontade de usar

    #ClickFB
    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/2015/04/tag-minha-primeira-vez.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor os produtos da marca são maravilhos. O perfume é muito gostoso eu estou amando beijos

      Excluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!