Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ganhei Sorteio Do Blog Flor De Carambola

Olá gente como vai, Tudo bem? Bom comigo estou ótima, graças a Deus hoje estou 100%. Então lindonas hoje eu vim mostrar os mimos que ganhei no sorteio do blog Flor de Carambola. Ganhei uma Necessaire super fofa e linda, e junto veio um duo de sombra da Dailus Color, Lápis Contorno dos Olhos Intense oBoticário e um Estojo Mix Faces_Natura, também um cartinha fofa que amei.

 Gostei de tudo obrigado Cinara. Venho aqui convidar voçês a conhecer o Blog Flor de Carambola, é um blog legal com conteúdos excelentes sei que vocês vão gostar. A dona do Blog Flor de Carambola é a Cinara Ramos, Adoro o blog dela é cheio de conteúdos interessantes, estou sempre espiando. Bom voçês tem que conhecer o blog


Espero que tenham gostado,
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos


31 comentários:

  1. Que sortuda heim e só ganhou coisa boa, depois mostra a resenha dos produtos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK obrigada flor em breve faço resenha dos produtos beijos

      Excluir
  2. Kit legal hein? parabéns por ter ganhado! bjo

    ResponderExcluir
  3. Que delííícia!
    Adorei seus mimos, principalmente a necessaire! Sou louca por necessaires, mas sempre uso a mesma! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Que legal, amo ganhar mimos de sorteio. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Vou correndo conhecer o blog ♥

    ResponderExcluir
  6. Uaau que legal que vc ganhou. Show! São lindinhos. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal seus mimos , eu amooo participar de sorteios e ganhar é claro rsrsrs .... Adorei seus presentinhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olha que sortudaaa!! Gostei do seu blog e do Flor de Carambola também. Quero participar do próximo sorteio!! Bjãooo.

    ResponderExcluir
  9. Ah que bacana eu adoro ganhar sorteios mas não tenho muita sorte. Participo de 100 para ganhar em um.
    kkkkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu também não kkk,mas as vezes a sorte aparece quando menos esperamos beijos

      Excluir
  10. Olá Renata, que bom que você gostou!!! Uffa.
    Estou super feliz, espero que aproveite bem os produtos.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei flor, vou aproveitar tudo. Também estou muito feliz adorei beijos

      Excluir
  11. menia tu e sortuda ja participei de vários sorteios sério vc não tem noção de quanto sorteio ja participei e nunca ganhei um ate ja desisti de participar de sorteios, fico feliz por vc
    ,Beijos Mariiah
    My Book Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu participo de muitos mas nunca ganho kkk essa é minha primeira vez beijos

      Excluir
  12. Comprar é muito bom , mas ganhar é muito melhor adorei seus produtos está necessaire é muito linda foi o que mais me encantou dos produtos que você ganhou. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, realmente ganhar é muito bom. beijos

      Excluir
  13. A necessaire é linda! Parabéns por ter sido a vencedora! Vou dar uma olhada lá no blog Flor de Carambola! bJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. visite o blog voçe vai gostar beijos

      Excluir
  14. Amo ganhar mimos de sorteio, fico numa alegria só. kkk
    Parabéns pelos mimos sortuda.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Q máximo! Sortuda...hehehe
    Parabéns por ter sido sorteada...muita coisa boa, vou lá conhecer o Blog, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  16. Que presentão Renata :3 Passei para conhecer o blog que indicou, realmente está de Parabéns!!! Amei tanto o dela como o seu. Super curti hehe
    bjs www.walmontani.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!