Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

terça-feira, 7 de abril de 2015

Creme Esfoliante Micro Esferas de Apricot da Flores é Vegetais

Olá gente. Como vai, Tudo bem? Bom comigo estou ótima. Então hoje eu trouxe uma resenha de um dos produtos que eu recebi da empresa Flores & Vegetais.
 
Não testado em animais

 Que é o O Creme Esfoliante Facial e Corporal Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. 
Permite fazer uma limpeza suave e em profundidade. A ação esfoliante das micro esferas de Sementes de Apricot (Damasco) remove as impurezas da pele, estimulando a renovação celular.
A combinação com o Óleo de Amêndoas auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele.
 Modo de usar: Colocar uma quantidade generosa do CremeEsfoliante Facial e Corporal Flores & Vegetais na palma da mão e aplicar sobre a pele úmida, massageando suavemente. Enxaguar em seguida. Usar 1 a 2 vezes por semana. Minha opinião. 

Já tem um tempo que eu estou testando e posso dizer, gente eu estou amando.
 Dos produtos que eu recebi da marca esse é o que estou mais gostando. Esse produto realmente cumpre o que promete. Por conter  Óleo de Amêndoas achei que a minha pele iria ficar muito mais oleosa do que já é, e me enganei não fica oleosa.

Ele deixa a pele hidratada, limpa e macia, com sensação de leveza. Os produtos Flores & Vegetais não é testados em animais, isso é tudo de bom né gente. O de Apricot da Flores é Vegetais é super perfumado e dá uma esfoliação suave sem agredir a pele. Eu amei e super recomendo.
Espero que tenham gostado,
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos


Conheça o site para mais informações

8 comentários:

  1. Sou um pouco viciada em cremes esfoliantes - amo usar e sentir aquela sensação de pele limpinha...
    Legal conhecer mais uma marca de qualidade.

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Parece ser maravilhoso esse esfoliante.
    Adoro ver empresas que não usam testar em animais, além claro de serem produtos naturais.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa só de ler a postagem fiquei super interessada no produto,
    gosto muito de produto para a limpeza da pele, e quem não gosta né?
    Importante o que citou, não foi testado em animais, isso é muito bom, empresa de total confiança
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse creme esfoliante e acho uma maravilha , a pele fica macia e com um cheirinho delicioso !

    Adorei sua resenha , beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que não são testados em animais, eles não precisam sofrer para nós ficarmos bonitas né.
    Um beijo / www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho ótimo a marca não testar em animais, quanto ao esfoliante deve ter um cheiro delicioso, né?
    Que bom que deixa a pele macia e hidratada, já usei um que limpava bem, mas deixava seca.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de esfoliantes, eles deixam a pele tão fresquinha e limpa. No momento estou usando um da Nívea e outro do Boticário, eles servem também para pele oleosa, até agora estou gostando muito. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse esfoliante e adoro, os produtos para pele da marca são ótimos,
    Uso toda semana e o bom é que rende bastante!
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!