Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sexta-feira, 10 de abril de 2015

3- Pulseiras Da Loja Antonio Bijuterias

Olá gente como vai, tudo bem? Como foi a semana de vocês? A minha estava péssima bom eu vou confessar que essa semana estava com um pouco de preguiça e desanimada em postar no blog, uns dos motivos minha câmera nova deu defeito minhas fotos não estão do jeito que eu quero e a câmera do celular é horrível. 
Os outros motivos é pessoal estava muito estressada esses dias. Mas agora está passando e vim com um post que há tempos eu não fazia.
 É sobre a loja Antonio Bijuterias, qual mulher não gosta de bijuterias, eu particularmente amo de mais e navegando no site da loja encontrei peças lindas de pulseiras. Se voçê não conhece a loja e quer conhecer clique aqui
Vou mostrar algumas delas e espero que gostem.

Pulseira Creme

R$ 10,00 Para Comprar Clique aqui


Pulseira Preta

R$ 10,00 Para Comprar Clique aqui

Pulseira Azul..
R$ 10,00 Para Comprar Clique aqui

Pulseira 10 Mandamentos Preta Black Gold

R$ 7,90 Para Comprar Clique aqui

Pulseira 10 Mandamentos Gold Royal
R$ 7,90 Para Comprar Clique aqui


As pulseiras são lindas né, e claro que esses é só alguns dos modelos que tem na loja. Pois na loja tem vários modelos de brincos lindos e claro que não deu para mim postar todos aqui. Então voçê tem que acessar o site da loja para conhecer.
Espero que tenham gostado,
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos
Confere já o site

Site da Loja

Facebook

Blog



17 comentários:

  1. e gosto muito das bijus dessa loja, elas são lindas e baratas, tenho um porta joia, uma pulseira e um colar deles
    Beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou nova por aqui e já estou te seguindo...
    Adorei esses modelos de pulseiras!!!! Lindas...e o preço? Ótimo né?
    Vou lá conhecer a loja...
    Lindo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma pulseira, os modelos não fazem muito meu tipo, mas gostei da primeira com bolinhas brancas, a azul tbm usaria, adoro a cor. bjoks

    ResponderExcluir
  4. É serio esses preços? Tá ótimo e bem acessível a qualquer bolso...rs
    Amei a pulseira turquesa - amo essa cor!
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas, o site atende todos os gostos para nós mulheres, eu gosto muito das peças
    Essas pulseiras são divinas, sem falar no preço que é tudo de bom
    Adoreiii todas
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro bijus e adorei conhecer essa loja.
    Já vou dar uma conferida nas peças que eles tem.

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda essas pulseiras, achei lindas e com o preço super em conta.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Renata eu simplesmente amo Bijoux, tanto que já até andei fazendo algumas, vou voltar a fazer e mostrar meus trabalhos para vocês também e você tem toda a razão, qual mulher não gosta né?! Adorei as pulseira dourada com os 10 mandamentos, é linda!!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que pulseiras lindas, não dá para acreditar nesse preço que você colocou.
    Tão lindas e ainda baratas!
    Quero dar uma olhada no site para ver o que tem mais, e se o preço do frete não sai mais caro que as pulseiras.
    Boa dica mesmo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo pulseiras, mas as vezes esqueço de usar.
    Gostei dessas, vou visitar o perfil.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as pulseiras. Adorei a dourada cheia de balugandans...rsrs
    Minha cara! =)
    E o preço tá ótimo!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei encantada pelas pulseiras são lindas e um acessório que da todo um toque especial no look. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que lindas pulseiras, gostei muito do segundo modelo, a Antonio bijuterias arrasa nas peças.
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  14. eu adorei essa ultima pulseira com pingente pendurado, eu gosto mais de pulseiras desse tipo.

    ResponderExcluir
  15. Que pulseiras lindas, amei as com pingentes, muito lindas <3
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Pulseira lindas, parabéns!!!!
    Cinara Ramos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!