Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 23 de março de 2015

Studio35 lança a sua coleção Viagens dos Sonhos. Mais recebidos

Olá lindonas, Tudo bem? Comigo estou ótima. Hoje vou mostar alguns mimos que eu recebi da Studio 35 e também falar de sua nova coleção de esmaltes.

Studio35 lança a sua coleção Viagens dos Sonhos.
Composta por 5 cores que levam o nome de lugares maravilhosos e exóticos, possui fórmula fortalecedora, enriquecida com queratina e colágeno, e secagem ultra rápida.

Seja pelo azul turquesa dos mares de #BoraBora, o delicado lavanda que lembra os campos de #Provance ou ainda o nude profundo das areias e construções egípcias do #Cairo, a coleção Viagens dos Sonhos promete deixar as unhas ainda mais estilosas e fortes.


#BeverlyHills destaca-se pelo tom pink vibrante que podemos ver no vestuário das IT girls mais queridinhas da TV, enquanto desfilam pela cidade das grandes mansões;
#Madagascar é um laranja vivo, tirado do por do sol dessa ilha tão única em sua biodiversidade, que grande parte da sua vida selvagem não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo.


Bom lindonas agora vou mostrar o que eu recebi os esmaltes #BoraBoraazul turquesa, #Madagascar é um laranja vivo, e o #Provance, e claro vai ter unhas da semana com eles. Amei as cores são lindas

Também recebi, Esponja Removedora de Esmaltes Love Girls 75 ml Uva e Amendoa - Sexy Cosmetics e Removedor de Esmalte Express Studio 35 Sem Acetona - 75 ml Acao Nutritiva com Oleo de Argan, 
E é claro vai ter resenha para voçês. 
Espero que tenham gostado,Em breve vai ter resenha de todos esses produtinhos.
 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos

Conheça o site 

E curta a fanpage e fique por dentro das novidades



16 comentários:

  1. Olá Renata,
    Já testei uma esponja removedora de esmalte (só que de outra marca).e achei ótimaaa.
    Cinara Ramos
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto mimo recebido! AMO TUDO ISSO!
    Já estou na espectativa de ver suas resenhas, ok?
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  3. Que embalagens mais fofas, amei, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esmalte deixa a mulherada louca, ainda se vier numa embalagem igual a essas que você mostrou, a gente pira.
    Além de ter adorado as cores que são maravilhosas, amei as embalagens, que delicadeza!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmenet Coleção viagem dos sonhos faz juízo a visão, design interessante Renata.. Quero ver a resenha hein. estou aguardando. Bjoscas.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  6. Que cores vivas...bonitas e impactantes.
    Gostei do bege e do rosa...Levaria.
    Parabéns pelos produtinhos recebidos, sucesso!
    Já ouvir falar da marca, dizem que muito boa, depois mostra as unhas pintadas.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos

    ResponderExcluir
  7. Que fofos esses esmaltes, amei as embalagens
    As cores são lindas
    Perfeitos os mimos que você recebeu, maravilhosos
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos esses esmaltes , amei a embalagem ! Ainda não conheço os produtos da marca , esses removedores de esmaltes devem ser ótimos , eu uso de outra marca e acho uma mão na roda rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que coleção mais linda
    com cores vibrantes
    querendo muito esse lilás

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Ah que lindos, eu acho a embalagem tão bonitinha rsrs
    as cores super vivas, amei o provance, quero ver as unhas prontas ^^ bjos

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa esponjas do Studio35 são maravilhosas e tem um cheirinho muito gostoso!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a marca, mas fiquei apaixonada pelos esmaltes. E essa embalagem então, muito fofinha <3 Ansiosa pelas resenhas dos seus produtinhos. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já ia perguntar do lacinho, se vinha mesmo ou era só ilustração.
    Achei um charme!!!
    Cores bonitas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. ahaha e não? Corri pro site de boOoa. Amei toda a linha, embalagem, capricho, cores *-*
    Sucessão hehe
    bjks
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho ouvido bastante dessa marca, mas até hoje nunca usei nada, não deixar de trazer esses esmaltes lindos nas suas unhas pra gente ver como fica o resultado!

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo esses vidrinhos *-* Lindas as cores, não conhecia a marca e adorei conhecer

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!