Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sábado, 14 de março de 2015

Lingerie Fábrica Sex

Olá lindonas, tudo bem? Espero que sim. Hoje vou mostrar 2 conjuntos de lingerie que a fabricasex.com.br me enviou.

A EMPRESA 

Qualidade, luxo, sofisticacao e sensualidade sao as palavras que melhor definem os produtos da fabricasex.com.br Lingerie, há mais de 5 anos no mercado 
A grife, sempre atenta, busca desenvolver colecoes de lingerie para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas da moda intima no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.
nossa empresa fabrica lingerie,calcinha,camisolas,vendemos no atacado para lojistas e revendedores, toda a linha de lingerie e sexshop no atacado tudo em moda intima e produtos eroticos

A fabricasex.com é uma empresa fabricante e distribuidor de lingerie que atendem lojistas e revendedoras

TENHA SUA PROPRIA MARCA DE LINGERIE 
                                    

Hoje  em dia , muitos são os empreendedores que começam um negocio proprio, principalmente no ramo de Lingerie ,e não pensa  em trabalhar a marca do produto que vende, isto é de extrema falta de conhecimento no mercado, pois valorizar a marca que voce vende representa o futuro de sua empresa ou do negocio proprio de revenda, a Fabricasex Lingerie , alem de oferecer suas Lingeries com a marca fabricasex, lançou  no mercado uma nova forma para os empreendedores ter a sua propria marca, valorizando assim o seu trabalho haja visto que uma etiqueta com a sua propria marca fideliza mais o cliente, pois imagina,uma pessoa compra uma lingerie com voce para presentear e la vai a sua marca na etiqueta constando ali o numero de seu telefone , sua pagina no facebook ou website , isto acaba por sendo viral pois a pessoa que comprou ou  ganhou de presente ja fica sabendo onde encontrar lingerie de boa qualidade, não perca tempo tenha voce tambem sua marca de Lingerie, comprando acima de 30 peças em lingerie nós colocamos a sua etiqueta  , é so na finalização do pedido colocar em observações ( quero com a minha etiqueta )  que nossos atendentes entraram em contato para saber os dados para colocar na etiqueta,
 não é o maximo tenha voce tambem a sua propria marca de lingerie

acesse www.fabricasex.com.br

Vejam as lingerie que eu recebi.
 







 Gente eu me surpreendi com a qualidade das peças, as costuras é impecável não tem defeito algum. Além de serem super confortáveis as peças vestem super bem. Os tecidos que eles fabricam as lingeries é de exelente qualidade. 
Estou apaixonada pelo os meus conjuntinhos novos de lingerie, achei lindos e no no site tem muito mais com preços que cabem no bolso. Eu recomendo muito a loja podem confiar. Espero que tenham gostado beijos



Acesse o site aqui  

Curta Fabrica Sex no Facebook

Entre em contato com a Fabrica Sex
vendas@fabricasex.com

(22)2534-4603

24 comentários:

  1. Lindas lingerie, o que estraga em vendas pela net é o frete que é muito caro, belo post. Bjs

    Adoramos seu cantinho e já estamos te seguindo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, amas as vezes valem muito a pena comprar beijos

      Excluir
  2. Oie, tudo bem ?
    Que lindas as lingeries Renata.
    Adorei o conjunto preto, eu tenho um amor incondicional por lingerie preta, essas rendas deram um charme. beijos e parabéns pelo recebido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, eu também amo lingerie beijos

      Excluir
  3. Peças lindas, confesso que não conheço a marca, mas gostei!
    E sendo bem feita e confortável...é tudo!
    Passando para visitar o site.
    Participando e torcendo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda, tudo bem contigo?
    Amei de paixão o último conjuntinho - sou louquinha por conjuntinhos estampadinhos assim.
    Um mimo!! ah, parabéns pela parceria

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor eu estou otima, obrigada. Verdade o conjunto branco é lindo mesmo beijos

      Excluir
  5. amei,a florida er perfeita


    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas lingerie, adorei a preta muito linda!!!!
    bjcas e uma ótima semana para você!!!
    http://www.estou-crescendo.com/
    ** Seguindo vc com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida sejá bem vinda aqui no meu cantinho, e que bom que vc gostou e obrigada por seguir beijos

      Excluir
  7. Que bom que apareceu mais uma marca de lingerie, essa parece ter novidades bem legais.
    Adorei os dois conjuntos que você recebeu.
    O pretinho agente sempre precisa de mais um, e o estampadinho achei delicado e muito lindo.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida que bom que voçe gostou, verdade o preto a gente sempre precisa. beijos

      Excluir
  8. Que lindas Renatas. Gosto muito dessas peças, pois são uma diferentes da outra mesmo sendo nas mesmas cores né?
    Essas que você recebeu são perfeitas, ame essa de rosinhas, muito fofa
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá thelma querida, elas são bem diferente mesmo, e a branca florida esta linda não é mesmo. beijos

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Lindas as lingeries, gostei mais do conjunto 1. ♥

    Beeeijos.
    Coisas de EspelhoFanPageInstagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata tudo bem?
    Adorei as peças principalmente a preta, é um luxo, amei, vou visitar o site e ver o que acho para mim, sou apaixonada em lingeries assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que arraso! Não conhecia!
    Fiquei me imaginando aqui ganhando esses mimos. Sou super indecisa até para lingerie. Mas quando escolho e pq amei mesmo. Conjunto preto ta lindo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia essa marca, mas gostei muito das peças. O segundo conjuntinho é o mais lindo, adoro lingerie com florzinhas <3 Sutiã de bojo é perfeito, quase não uso os normais, acredito que deixa os seis mais bonitos. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente, que lingeries mais lindas, amei as duas, mas a minha favorita com certeza é a de florzinha, já nem gosto né rs, amei demais!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. estamos muitos satisfeito com a parceria parabens pelo post , sucusso em seu blog forte abraço


    http://www.fabricasex.com

    ResponderExcluir
  15. Cara Blogueira Estamos resruturando nosso site peço a voce para se possivel fazer uma correção nas urls do post da fabricasex
    no post esta www.fabricasex.com - como estamos mudando toda a estrutura da empresa soclicito quue o link seja mudado para fabricasex.com.br
    ou seja adicionar o br no final dos links das postagens.caso venha a fazer favor nos avisar pelo email sac@fabricasex.com ,pois enviaremos novos brindes em breve para todas as que mudarem os links
    obrigado um forte abraço
    http://fabricasex.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!