Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 26 de março de 2015

Aviso, Mais Parceria e Recebidos Hiroshima Catálogos

Olá gente, tudo bem com vocês, Comigo estou ótima. Primeiramente vou dar um aviso. Bom estou tentando me organizar por aqui, porque agora tenho 2 blogs o Coisas de Renata esse aqui, e o Minha Casa, Meu estilo. Os dias de postagens vou dividir entre os blogs, aqui no Coisas de Renata as postagens vai ser de Terça-Feira e Quinta Feira, No blog Minha Casa, Meu Estilo as postagens vai ser de Quarta-Feira e Sexta-Feira. E nos Sabados vou responder os comentários. Domingo vou descansar e na segunda vou planejar os posts, por isso não vou postar aqui nesse dias. Espero que entendam. Agora vamos mudar de assunto, o blog está com mais uma parceria que é a empresa Catálogos Hiroshima

 Foi em 1977 que tudo começou...

Em busca de seus sonhos, o casal de fundadores da Hiroshima iniciou um modesto comércio de confecções na pequena garagem de 20m², em uma residência alugada na Vila Mariana em São Paulo.
Ali nascia a Distribuidora Hiroshima, a semente da filosofia e da força empreendedora que dariam origem ao Grupo Hiroshima.

Comprando produtos na Rua 25 de Março e revendendo-os, a fundadora da empresa foi a primeira Revendedora Hiroshima. Logo foram surgindo novas Revendedoras interessadas naquele sistema de trabalho, mulheres fortes e determinadas que precisavam ir à luta em busca de um futuro melhor.

Foi então que se tornou necessária a criação de um catálogo para que os produtos pudessem ser demonstrados para as clientes em suas casas.
O casal de fundadores, juntamente com seus filhos, montavam à mão, com cartolinas e recortes, os primeiros Catálogos Hiroshima.

Pouco a pouco o sonho de tanto tempo foi ganhando forma e envolvendo mais pessoas ao seu redor.

A Hiroshima foi crescendo e os catálogos começaram a ser produzidos em gráficas, tornando-se cada vez mais atraentes e mais completos.

Houve então a necessidade de mudar de endereço, passando por mais dois locais, até que em 1981 foi transferida para o Brás. Aquelas primeiras Revendedoras do início foram se tornando grandes empresas Distribuidoras dos Catálogos Hiroshima.

Finalmente, em 1997, a Hiroshima mudou-se para uma sede própria, com 25.000m², para que fosse possível atender cada vez melhor às suas milhares de Revendedoras, que já estavam espalhadas por todo o Brasil.

Visando um ótimo atendimento a todas as Revendedoras e Consumidoras, com o máximo de qualidade, surgiram as fábricas de confecções, calçados e cosméticos. Passando a desenvolver os seus próprios produtos, a Hiroshima foi criando seu diferencial, tendo produtos exclusivos e de excelente qualidade.

A Hiroshima foi a primeira empresa de venda direta (porta-a-porta) a conquistar o Certificado de Qualidade do Inmetro - ISO 9001. Essa extraordinária conquista é o resultado de um trabalho em equipe, realizado com muita competência e dedicação.

Hoje é um orgulho muito grande dizer que a Hiroshima é uma sólida empresa, que gera oportunidades de trabalho e realizações de sonhos para milhões de pessoas, através de um gigantesco sistema de vendas com mais de 250 mil Revendedoras em todo Brasil.

A empresa me enviou alguns mimos para testar e é claro que vai ter resenha por aqui, Veja a foto 


Espero que tenham gostado,Em breve vai ter resenha de todos esses produtinhos.

 A proveitem para curtir a Fanpage e seguir no G+ para ficar por dentro das novidades do blog. Deixe o seu comentário vou adorar saber a sua opinião. Beijos


Se quiser conhecer o site da empresa clique no link

Curta a Fanpage

13 comentários:

  1. Nossa, parabéns pela parceria..Estou louca pelas resenhas..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Que te renda ótimas oportunidades.
    E parabéns pelos dois blogs, é muito corajosa mesmo, eu não consigo dar conta de um imagine de dois HAHA Mas quando a gente faz as coisas por amor, não tem jeito mesmo, não é?
    Adorei os produtos, quero ver resenha de todos aqui ok?
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que história exemplar de sucesso! Gostei muito de saber como se iniciou a empresa.
    Parabéns pela parceria.

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  4. Que parceria bacana
    gosto muito da hiroshima
    meus parabéns
    amei os mimos, precisando de um Primer


    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua parceria, já trabalhei com a Hiroshima e são ótimos os produtos!

    http://blog.dosanjosartesmanuais.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, a Hiroshima é maravilhosa e só tem produtos de qualidade.
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo, te aguardo no meu cantinho.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse catálogo vendia bem aqui em Pernambuco. eu até comprei umas coisas dele uns anos atrás, mas depois a distribuidora que eu ia fechou =T
    Meus parabéns por esta parceria, que seja boa pra vc e pro blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar na marca, adorei as indicações e parabéns pela parceria. Vou procurar conhecer mais, pois sou alérgica a muita coisa, quem sabe consiga usar essa marca... Seu blog é muito fofo!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata, parabéns pela conquista de dois blogs, sei que não é fácil, tenho um , e as vezes é dificil, entendemos o seu lado.
    Que mimos maravilhoso, estou já ansiosa pela resenha deles
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe já foi revendedora
    gosto muito dos produtos da Hiroshima
    depois venho conferir a resenha

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  11. Olá Renata. Parabéns pela parceria, amora. Eu amo os produtos da Hiroshima, sou manicure e acho os esmaltes Realce muito bons e tem um ótimo rendimento. Não ficam grossos, secam rápido e tem uma ótima cobertura. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  12. Olá amada parabéns pela parceria e que seja de muito proveito a todos ... eu claro vou adorar acompanhar as novidades aqui pelo blog... bjss

    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa conheço esse catálogo há muito tempo.
    Na verdade eu pensava que nem existia mais, fico feliz de saber que a empresa se mantém,
    sinal de que uma empresa séria.
    parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!