Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sábado, 17 de janeiro de 2015

Blush Efeito Fenzza cor 04

Olá lindonas, tudo bem? Bom eu estou ótima, hoje eu tem a resenha de um lindo blush da Fenzza. Estou falando do Blush Efeito fenzza. Os produtos da Fenzza são baratos e de boa qualidade e vale bem a pena investir, o preço desse blush está em média de R$5,00 á R$10,00 isso dependendo do lugar. Aqui no blog já tem várias resenhas dos produtos fenzza, vocês podem conferir em gategorias na barra lateral do blog.

A iluminação ficou ruim, me desculpem
Bom meninas, quando recebi os produtos da fenzza eu pulei de alegria pois eu queria muito esse blush pois acho lindo o efeito que deixa na pele.
A embalagem é super luxuosa dourada de tampa transparente,um ponto negativo é que ele não fecha bem o ruim é que pode abrir dentro da bolsa. A cor do blush é 04, um rosa lindo ótimo para as de pele morena. São 5,5 g de produto sei que vai durar por muito tempo, o pó é bem fininho, não esfarela e pega fácil na pele.

 É praticamente sem cheiro, ele é super pigmentados e iluminado com efeitos de brilhos . Por isso possue o nome de Blush Efeito, pois da um efeito de iluminador. A durabilidade não é muito boa, dura em torno de 2 a 3 horas, depois tem que retocar ou só vai aparecer os brilhinhos.

 Ele é um blush que pode ser usado de varias formas, iluminador, blush e até sombra, isso mesmo sombra testei e deu certo. É bem pigmentado, então tem que ter um certo cuidado na hora de aplicar pois pode ficar com cara de palhaça. Risos, ele é fácil de esfumar e você consegue dosar a quantidade de produto para ficar mais sutil , os brilhos dele são extremamente lindos.

Eai meninas,  gostaram? Essa é a minha opnião sobre o uso desse blush
E qual é a sua opnião sobre esse blush? deixe ai nos comentários.
Beijos.

Site

Fanpage

11 comentários:

  1. Os produtos da Fenzza tem uma pigmentação prefeita!
    Amei a resenha

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Que lindo <3

    Eu não sabia desse blush acredita!?

    Vou procurar por aqui :)

    Ahh e é super barato né ^^

    Ameiiii


    Beijãão Linda!

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a cor desse blush, realmente parece ser super pigmentado. Amei, beijos! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha só, que legal e diferente! Nunca tinha ouvido falar sobre... Mas eu acho que prefiro o clássico! hhahah www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda e dá pra ver q o produto é de boa qualidade ainda mais com sua resenha ;) mas eu nao curto blush, se gostasse compraria com certeza!
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  6. REnata tudo bem? Eu tenho um blush deste da fenzza e adoro, uso ele como iluminador fica tao lindo

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor!
    Eu achei a cor bem pigmentada e bonita e a fenzza realmente tem produtos muito bons!
    O único ponto ruim que eu achei esse foram os brilhos, não gosto muito!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei , eu estou tento um certo amor pelos produtos da fenzza , estão me surpreendendo e realmente a cor desse blush é divina . Beijooos ♡

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda de blush...
    Adorei a embalagem super fofa...
    o preço também é muito bom rsrsrs
    Ameiiii
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Os blushs da Fenzza são realmente incriveis, o preço entao nem se fala amo ^^ esse ai eu ainda nao tenho, quero muitoooo <3 bjos

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar da marca, mas gostei da cor e do preço hahahaha
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!