Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resenha- Lipofim ShakeDiet- e Lipofim Skin Shape Bionatus


Olá lindonas, tudo bem? Espero que estejam bem. Hoje vou resenhar para voçês Lipofim Shake Diet no sabor Chocolate que eu recebi da nossa parceira Bionatus .

É um alimento para.
redução de peso, em substituição parcial de refeições. Ele é fonte de  fibras, contém sabor artificial de chocolate e, é adoçado com sucralose.
O produto que contém 400 gramas, usado da forma indicada contém  201 calorias. Também conta com pequenas quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras,
na qual corresponde a 22% da quantidade diária de proteínas em uma dieta de 2000 calorias. Rende  até 14 porções.

Ele é um pó em coloração levemente amarronzada, que deve ser adicionado em 3 colheres de sopa (30 gramas) a um copo de leite semi-desnatado (200 ml), misturar com mixer ou liquidificador, podendo acrescentar gelo se preferir.
Contém Glúten

Indicação
Ao consumir este alimento, aumente a ingestão de água consuma preferencialmente sob supervisão de médico ou de nutricionista.


Contra Indicação
Este produto não deve ser consumido durante a gestação,
amamentação e por lactantes,  crianças, adolescentes e idosos, 

exceto sob orientação do médico
ou nutricionista.

O que eu achei: O sabor é muito gostoso, ele não tem sabor de remédio como de outras marcas que eu já usei. O produto de fácil preparo. Estou subistituindo a refeição do jantar, Logo que a gente toma ele te da saciedade.
O Lipofim Shake Diet, sendo utilizado com uma alimentação balanceada, exercício físico mais um consumo de agua adequado com certeza vai trazer um ótimo
resultado, Já emagreci 3 kilos desde o meu primeiro shake de morango que já fiz resenha aqui super recomendo.

Junto com o shake a Bionatus também me enviou o Lipofim Skin Shape. Polissacarídeo Desacetilado + Spirulina + Colágeno






Finalidade de uso.
Auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. 
Na lata do Lipofim Skin Shape vem com 120 comprimidos divididas em 8 cartelas - cada cartela possui 15 comprimidos. Parece ser muito más na verdade não é, pois a dose diária é de 6 comprimidos que  deve ser dividida em duas doses diárias. O recomendado é a  ingestão de três comprimidos, duas  vezes ao dia, 20 minutos antes das principais refeições.

Bom começei a tomar faz pouco dias, como podem ver na foto falta uma cartela e em breve contarei os resultados. Beijos


Site

Fanpage

19 comentários:

  1. o shake parece ser bom, mas acho que não tomaria

    ResponderExcluir
  2. Hummm adoro esse shake , já usei essas pílulas também da bionatus , tudo muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo shakes toda manha, esse eu ainda nao experimentei, assim que puder vou comprar para provar! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comprar flor vc não vai se arrepender é muito bom beijos

      Excluir
  4. Oiii , adorei o post apesar de eu não ser a favor desses shakes e já fica muito mal com muito deles , então acho que não funciona em mim :/ beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, bom ai vai de pessoa para pessoa beijos

      Excluir
  5. Eu já tomei desse shake mas de morango, é muito bomm ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tomara que te dê bons resultados, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, então ele da realmente resultado, amei saber.
    Mais os comprimidos eu tenho um pouco de medo de tomar.

    Me desculpe a demora pra vir te visitar viu, foi uma correria o meu dia hoje.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hum deve ser maravilhoso, fiquei com vontade de experimentar
    Gostei da resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Depois conta pra gente se teve resultado ou não, fiquei interessada, beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. Esse shake tá com cara de que é bom mas eu não gosto. Não tomaria rsss mas irei indicar pras amigas ;)
    Agora os comprimidos, pra mim é complicado tomar comprimidos assim sem prescrição médica.
    Mas vou esperar vc contar pra gente o resultado ;)
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  11. Se meu namorado ver esse post pira kkk entrou numa dieta , tá tomando shake tbm ... estavamos procurando um q não tivesse gosto ruim achamos mas d outra marca, bom saber q esse é bom vou indicar pra ele. beijocas

    ResponderExcluir
  12. da resultado sim se fazer tudo certinho. obrigado pela visita beijos

    ResponderExcluir
  13. Parece ser ótimo e muito gostoso
    Pena que não posso tomar já que não é recomendado a adolescentes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!