Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Unhas da semana


Olá lindonas, tudo bem? Espero que estejam todos bem. Então o post de hoje é unhas da semana, como eu gosto muito da cor pink acabei escolhendo o esmalte Musa Colortrend do Avon. Acho a cor linda, é fácil de passar e seca super rápido, não deu bolinhas e tive que passar duas camadas para ficar mais forte. Estou com ele há 3 dias, e por enquanto está intacto!!
Também estou usando películas de unha da loja unhas bacanas, uma é de flor e a outra é quadriculada muito lindo. Recomendos os esmaltes do Avon a qualidade e excelente. É isso meninas beijos


9 comentários:

  1. Nossa, acredita que nunca comprei um esmalte a avon? Ele tem cores incriveis como esse que vc mostrou, vou dar uma olhada no catalogo e fazer umas comprinhas hehe bjos bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindinha a sua unha flor!!
    Adoro rosa nas unhas também *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tb adoro a cor rosa nas unhas, e este tom está lindo! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que linda Renata! Amei as unhas e amei mais ainda o adesivo q vc colocou <3 ficou um charme, parabéns lindona <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa , amei esse combinadinho de adesivo e também a cor do esmalte , nossa faz tempo que não faço minhas unhas , vou ver se tomo coragem pra fazer hoje.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas Renata, amei a película quadriculada... esse esmalte rosa é lindo, gosto dos esmaltes da Avon, duram bastante na unha. beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas Renata, amei a película quadriculada... esse esmalte rosa é lindo, gosto dos esmaltes da Avon, duram bastante na unha. beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ele fica nas unhas ! Esse eu nunca usei.

    Beijão amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Oinnnn que amor, Rê!!!
    Adorei a cor do esmalte e a combinação das estampas.
    Adoro os esmaltes da AVON, pois secam super rápido.
    Também amo películas, pois são bem prática. Uso e abuso.

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!