Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Unhas da semana


Olá lindonas, tudo bem? Espero que estejam todos bem. Então meninas como está muito calor pelo menos aqui na região onde moro optei por uma cor mais quente bem viva que destaca bem as unhas e que combina com o verão. O meu esmalte escolhido é o alto astral Colortrend avon esse esmalte é laranja monocromático, dependendo da luz ele fica mais dourado. Esse esmalte eu acho ele lindo e faz parte dos meus favoritos.
Duas camadas do esmalte foram suficientes para garantir uma cobertura perfeita nas minhas unhas. Como vocês podem ver nas fotos não sei se foi por conta do calor, ou da quantidade de camadas, acabou saindo algumas bolinhas más nada que me encomode. Lindonas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado beijos.
Até o próximo post.


11 comentários:

  1. Uau adorei as suas unhas
    perfeitas, esse adesivo é maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum esmalte nesse cor ainda.Ficou linda sua unha, adorei! *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor linda, é um bronze alaranjado super chique a cara do verão eu amei!!! Peliculas de unhas sempre deixam as unhas fofas rs bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, já vi essa cor no folheto mas nunca achei que fosse bonito assim. adorei

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda
    Os esmaltes da Colortrend são maravilhosos
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas ! Adorei essa coor ^^ bjos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que looshoo essa cor... Amei também o detalhe da filha única. Ficou super charmoso, chique e lindo!
    Eu gosto muito dos esmaltes da AVON, pois secam muito rápido... <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!