Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Unhas da semana


Olá meus amores, tudo bem? Espero que estejam todos bem. Então eu estava com muitas saudades, eu fiquei uns dias sem postar por problemas de saúde mas já está tudo bem. Mudando de assunto o post de hoje é unhas da semana estou usando o esmalte Misteriosa Aya Sofia Turquia da Colorama. Passei nas unhas 2 camadas do esmalte a cor é rosa com um toque de vermelho. Achei também um pouco
ralo, porém tem uma ótima cobertura
e a cor agrada bem a maioria das
mulheres. Também estou usando uma película de corujinha super fofa da loja unhas bacanas. Então lindonas essa é as unhas da semana fica á dicá. Beijos

16 comentários:

  1. Boa noite..esse da colorama e lindo..eu tenho e adoro! ficou show em vc!

    ResponderExcluir
  2. Que Linda essa cor!!
    Eu adoro os esmaltes da Colorama, é essa corujinha ficou linda na sua unha, Amei *-*

    Um Beijo Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo quem tem as unhas bem feitinhas assim como a sua.
    A cor do esmalte casou super bem com o tom de pele da sua mão e a película está lindíssima.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Renata, que coisa mais linda sua unha <3 A cor é linda e a corujinha q vc colocou awnnnnn *-* apaixonei.
    Fico feliz q vc tenha voltado e q esteja melhor da saúde!
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  5. Opa, adorei. ficou linda. Sou adepta da filha única e sempre faço, a sua ficou show.

    ResponderExcluir
  6. que linda as unhas, adorei a cor do esmalte e o desenho, muito fofo

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho, combinou com a frutinha! ;)
    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rê... tudo bem? Que bom que bom que já está bem. <3
    Amei a cor do esmalte e a película de corujinha deu um charme a mais.
    Os esmaltes da Colorama, quando novos, são ralos... mas ainda bem que não interferem na cor...
    Eu amei o fundo... São acerolas? Aqui em casa tem uma árvore de acerola, acho fofa... <3

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei a nail art e o esmalte.
    Jah estou segimdo se quiser retribuir http://dicasdasuka.blogspot.com.br/ bjooos ... !!

    ResponderExcluir
  10. OI Renata, que bom que já está bem ! Achei a cor linda e essa corujinha muito fofa *__*
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a combinação com a corujinha hehe
    Linda cor da colorama tbm
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que gracinhaaa eu amo corujismo, ficou linda as unhas! Beeijos

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa cor rosa meio alaranjado! É super a cara do verão, deixou suas unhas muito delicadas! Gosto dessa cor para acessórios inclusive! Amei bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor, e a película de corujinha tbm *o*

    ResponderExcluir
  15. Quer cor linda *--*
    E amei essa combinação com a corujinha
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!