Post Top Ad

Resenha, Batom Réplica Costa Chic Mac

Olá lindonas, como vai vocês? Tudo bem?  Bom espero que estejam bem. Hoje eu trago para vocês mais uma resenha, e dessa vez é de um lindo batom que recebi já um tempinho da loja Bycamaleoa parceira aqui do blog. Antes de eu começar vou contar a novidade, agora eu tenho o dominio próprio do blog ebaaa, estou mega feliz.  Vamos lá, o nome desse batom é o Costa Chic AB10 réplica da mac. A cor dele é um rosa coral bem claro e vibrante.
Ele tem o acabamento frost ou seja, ele tem brilho, mas é um brilho meio perolado discreto. Só serve para dar um charme. O cheiro dele é gostoso é quase igual os originais da mac.
Achei ele bem cremoso é ótimo para quem tem lábios ressecados como o meu é, por ele ser muito cremoso borra e marca na hora de passar.
A durabilidade não é boa por ser cremoso, eu tive que ficar retocando mais do que o comum, a cor é linda combinou muito comigo pois eu gosto da cor rosa. Veja as fotos




Gente a loja Bycamaleoa tem de tudo um pouco várias coisas legais como Bolsa, Cosméticos, Drogaria entre outras coisas.  Com preços que cabem no bolso. E também a loja está com uma super promoção de final de ano. Dá uma passada no site para voçes conhecerem. Fiquem com Deus, beijos


Conheçam a loja

Site



Fique por dentro das novidades e 

promoções curtindo á

Fanpage

13 comentários:

  1. Eu adoro batom, essa cor rosinha está um charme!!! Parabéns pelo dominiooooo muito sucesso pra vc, muitas parcerias, muitos posts heheh boa semana linda bjoss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse batom, mais as replicas da Mac tem uma textura gelatinosa, fica um pouco estranho..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Concorra a 5 peliculas artesanais

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse batom, mais as replicas da Mac tem uma textura gelatinosa, fica um pouco estranho..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Concorra a 5 peliculas artesanais

    ResponderExcluir
  4. Amo réplicas da MAC pq comprar o original não tá rolando rssss
    Essa cor é linda <3 amei!
    bjo lindona <3

    ResponderExcluir
  5. Bom quando a réplica não difere tanto do original ne ? A cor é bonita, gosto dos tons d rosa um pouco mais escuros, gosto d batons cremosos mas é super chato isso de retocar kkkk acabo sem batom ....

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o batom, adoro tons rosados *--*
    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata..um rosa belo..gostei muito dele..amo esse tom de rosa sim!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que a cor é bem parecida mesmo com o da MAC.
    Ficou lindíssima na sua boca e adorei a resenha.
    E parabéns pelo domínio.

    ResponderExcluir
  9. ele é lindo ): Me dá? eu amo esse tipo de batom <3

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de rosa, mas gosto muito dos batons da Mac.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, a cor é linda.. mais não gosto muito de batons cremosos , pelo fato de ter que retocar toda hora
    rsrs' prefiro matte
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  12. Adoro batons rosas
    E essas réplicas ás vezes fica bem parecido com o original
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!

Post Top Ad