Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Receita caseira, Suco verde para queda de cabelo


Olá meus amores, que saudade eu estava de vocês, fiquei uns dias sem postar más já estou de volta. Bom esse post vou falar sobre algumas receitas de suco para queda de cabelo. 
Se o seu caso é queda de cabelo, experimente o suco de pepino, um vegetal com potássio, enxofre e
manganês, propriedades que ajudam a manter o volume.
Ao contrário dos cosméticos capilares, os sucos verdes agem de dentro para fora e acabam provocando efeitos também nas unhas e na pele. O suco de pepino com alface é um ótimo remédio caseiro para a queda de cabelo.


Ingredientes

1/2 pepino cru e com casca   
1/2 pé de alface pequeno
100ml de água


Modo de preparo
O primeiro passo para preparar esse remédio caseiro com qualidade é saber escolher o pepino. Prefira aqueles firmes e de cor verde-escura. Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba logo a seguir para que não perca suas propriedades. O indivíduo com queda de cabelo deve beber 1 copo desse remédio caseiro todos os dias.



Suco de pepino com cenoura para queda de cabelo


O suco de pepino com cenoura e água de côco é uma outra opção para tratar a queda de cabelo, porque é rico em minerais e é saboroso.

Ingredientes
1 pepino cru, com casca   
1 cenoura crua
1 copo água de côco
Modo de preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificador e beber logo a
seguir.
O pepino é uma excelente fonte de potássio, enxofre e manganês, que, além de fortalecer o cabelo
e evitar a sua queda, rejuvenesce os músculos, retardando o envelhecimento e fornecendo mais energia para o indivíduo.


E ai gostaram? Em breve tem mais posts aguardem. Beijos

12 comentários:

  1. nossa parece ser muito bom ^^
    http://wendysmithh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente eu já adoro suco verde, pra queda de cabelo (que eu tenho de monte) então pra mim eu vou anotar.

    ResponderExcluir
  3. eu não sabia do suco verde para queda de cabelo muito legal saber vou fazer para testar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Noooossa que dica ótima,já irei testar e passar para as amigas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tomo diariamente sucos verdes e de frutas,adoro e é bom para tudo,aqui em casa já é rotina,toda manhã tem o suco natural.Vou fazer esse primeiro de pepino e alface,adorei!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Muito bons esses sucos naturais devem realmente funcionar, além de serem super saudáveis.
    Um beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal seu post ! Tenho a receita agora , tenho os ingredientes , so falta gostar de coisas saudaveis hahahaha . Bjos
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de suco de pepino porque amo comer ele...assim prefiro comer a beber...kkkk
    Amo sucos com água de coco.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  9. Hummm bom saber , adorei as receitinhas vai poucos ingredientes e é super fácil de fazer , adorei os benefícios .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, nao sabia que existia suco de pepino, eu faço uso do suco de couve, vou experimentar esses agora, valeu pela dica bjosss boa semana

    ResponderExcluir
  11. Adorei, não sabia que eles ajudavam, quando precisar já sei oq fazer rs

    ResponderExcluir
  12. Prefiro o suco de cenoura... acho que esse de couve com o pepino não deve ser gostoso não.. rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!