Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

domingo, 2 de novembro de 2014

Loja De Tudo um Pouco By Camaleoa

Olá meus amores, tudo bem? Hoje eu vim apresentar para vocês uma lojinha virtual que tem vários produtos super banacas, é a loja De tudo um pouco By Camleoa lá tem produtos
com preços que cabem no bolso. A loja oferece para os clientes
Bolsas
Consultas SPC e Serasa
Cosméticos
Drogaria
Perfumes
Produtos Evangélicos
A loja está com promoção para
compras acima de R$ 150,00 parcele
em até 10x sem juros pelo Paypal. A loja aceita pagamentos Cartões de Crédito, Boleto Via
Pagseguro, Transferência Bancária e
Cartão de Crédito via Paypal.

Sobre a Loja

Somos Evangélicos, onde o Senhor nos permitiu abrir a Empresa de
Vendas com Produtos Religiosos,
Cosméticos e Acessórios, trabalhamos com as melhores Editora Evangélicas no Mercado e com uma das mais famosas empresas de Cosméticos
O Boticário e Eudora ( Grupo O Boticário ).Tenho certeza que será honra em atendê-los em nossa
loja virtual, será um prazer em poder compartilhar nossa parceria com
você, isso mesmo você cliente.Então fique á vontade....

Então gente essa lojinha é tudo de bom, Você evangélico assim como eu, lá tem vários produtos evangélicos que vocês vão adorar. Eu mesma gostei de uma bíblia sagrada que tem na loja e já pedi de presente para o meu esposo risos agora é só esperar. Meninas as maquiagens e cosméticos estão super em conta bem baratinho mesmo eu adoro risos.
Conheça alguns produtos da loja






Então meninas agora vou mostrar o que veio para mim da loja, veio dentro dessa caixinha super bem embalado em plásticos bolhas,
Vejam o amor que veio tudo bem embalado

Muito embalado para não quebrar nada 
Vejam oque estava dentro desse pacotinho

Eu recebi um batom Costa Chic e um lápis retrátil  Mac ambos é réplicas. Recebi também um Bb Magic Crean da marca Beuty Angel... Adorei, Amei tudo a Marcela dona da Loja é um amor de pessoa, podem confiar a loja é super confiável recomendo. No site da loja tem 3 números de telefone e e-mail para contato. Tenho novidades a loja agora é parceira do blog e estou muito feliz por mais essa conquista. Obrigado Marcela por confiar em meu trabalho no blog e amei os produtinhos que recebi Deus te Abençoe. 
Em breve lindonas vou fazer resenha dos produtos que recebi. Deixo a baixo o endereço do site e da rede social. Beijos Fiquem com Deus


Site

Fanpage

19 comentários:

  1. Gostei! mas acho que seria bom vc ter deixado o link do loja.

    ResponderExcluir
  2. oi flor o link da loja esta no nom, nas fotos e no final da postagem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, adorei o seu post. Beeem legal mesmo. Te marquei em uma TAG, vem conferir e responder :D http://eaiprincesas.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal, vou dar uma passadinha lá!!
    Beijos Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia a loja.
    Que cuidado na hora de enviar...assim conserva bem e chega inteiro.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tb sou evangélica, gostei da dica! Gostei tb da loja ter maquiagens com preços bons! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. que legal não conhecia esta loja, muito interessante as coisas, adorei

    ResponderExcluir
  8. flor entrei e estou te seguindo gostei muito do seu blog me segue no meu tbm www.amadoespelho.com.br e facebook https://www.facebook.com/amadoespelho?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Hum adorei, vou lá fazer uma visitinha, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia a loja, vou lá correndo conferir. Parabéns pela nova parceria, que venha muitas mais para você.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obaaa vai rolar resenha, to na espera o/
    Achei bacana a lojinha e os produtos são ótimos né
    bjoo

    ResponderExcluir
  12. gostei Renata, principalmente pq li que tem produtos Eudora, eu peguei um amor por um produto que ganhei e não sei onde comprar rsrs não conheço revendedores, eu vou dar uma espiada na loja sim ainda mais que vc recomendou, parabéns pela parceria. beijocas

    ResponderExcluir
  13. Nossa que bacana , tem de tudo mesmo em um só lugar , vou dá uma passadinha no site da loja para conhecer melhor , adorei os produtos que você recebeu , queria muito ver a cor do batom .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que bacana a loja, realmente tem de tudo mesmo né. Os preços também estão ótimos, babei na naked

    ResponderExcluir
  15. Nossa, mil e uma coisas na lojinha, ameei, super pratico! beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Realmente os valores estão super em conta...
    Adorei os produtos do site e os seus produtos.
    Esse cuidado com a loja é importantíssimo...

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a lojinha, faz resenha dos produtos pra gente depois! ;)

    ResponderExcluir
  18. Nossa super bacana essa lojinha .. também sou evangélica <3
    Os preços estão ótimos!!!
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!