Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

terça-feira, 4 de novembro de 2014

3# Resenha Control Volumini Lokenzzi

Olá meus amores, Como vai a primeira semana do mês de novembro? Eu mesma nem acredito que já estamos quase no fim de ano parece que eu não aproveitei quase nada esse ano, para mim o ano esta passando muito rápido. Bom pelo o título do post vocês já viram sobre o que eu vou falar. Então esse é o meu terceiro post sobre a Lokenzzi, Já faz quase um mês que estou usando a linha de tratamento Control Volumini e vim mostrar os resultados que está dando super certo no meu cabelo.

Sobre os produtos
A linha que eu escolhi para testar foi a Control Volumini, que é formada por shampoo, condicionador, Leave-In, máscara e óleo anti frizz.
O control volumini
 
 restaura e hidrata os cabelos de forma natural, através dos óleos vegetais, promove brilho intenso e nutre profundamente a estrutura dos fios.

ÔMEGA 3/6 • Nutre e repara a estrutura dos fios, proporciona brilho instantâneo e protege os cabelos contra os agentes externos que causam ressecamento e quebra.
MANTEIGA DE KARITÉ • Rico em lipídios insaponificáveis que absorvem os raios UV-B.
Como um agente emoliente e hidratante, promove brilho e combate o frizz.
Como é composto de lipídios vegetais naturais, também é não-tóxico e não-irritante.
Promove uma sensação de suavidade e maciez nos cabelos rebeldes.
NUTRIHAIR COMPLEX • Composto de Arginina, Serina e Mel, possui ação antioxidante e fortalecedora da fibra capilar. Indicado para fortalecimento, recuperação e nutrição dos cabelos.
- Mel: regenera e nutre os cabelos.
- Arginina: fortalece a raiz e fibra capilar.
- Serina: Ação condicionadora e fortalecedora dos cabelos.



 Para quem não viu os outros posts sobre a marca Lokenzzi vou deixar o link aqui e aqui é só clicar. Estou adorando os resultados em meu cabelo com quase um mês de uso, bom estou usando a linha de 2 em 2 dias e o resultados está sendo excelentes. Meu cabelo está mais hidratado e nutridos com mais brilho, volume bem reduzido. Até a minha mãe está usando ela adorou o cabelo dela ficou mais liso sem volume.No outro post eu falei que o meu cabelo estava muito ressecado quebrou muito por causa da química que cheguei até cortar, vou cortar mais para voltar o natural dele.
É uma pena pois meu kit já está acabando e aqui na minha cidade ainda não achei para comprar infelizmente. Conferem os outros 2 posts anteriores que eu falo sobre a marca e os produtos Lokenzzi, Gente a Lokenzzi está de parabéns os produtos são de ótima qualidade. Adorei essa linha agora estou louca para testar
os esmaltes eu vi no site tem uns mais lindo que o outro e também já vi muitas meninas dizendo amores más ainda não tenho. Deixo a foto ai em baixo para vocês verem o antes e o depois. Não deixem de conhecer a loja Lokenzzi lá tem produtos que voçês vão amar. Beijos

Link dos outros posts aqui e aqui


Site
http://www.lokenzzi.com.br
Loja
http://loja.lokenzzi.com.br
Redes sociais
https://www.facebook.com/lokenzzi
http://instagram.com/lokenzzi
https://twitter.com/lokenzzi

12 comentários:

  1. Oi Re! parece ótimo, o antes e depois...quanta diferença, não conheço a marca mas vou experimentar, adooro ¨novidades¨e pro nosso cabelo vale tudooo
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa seus cabelos ficaram super brilhosos ^^

    Adorei


    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ele é ótimo mesmo estou in love com essa linha, pode confiar é bom mesmo. beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro os produtos da lokenzzi são maravilhosos, super recomendo tbm, mas nunca usei este ainda...kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa que brilho Lindo que ficou, arrasou hein!!

    Um Beijo Flor!!

    Carol e Camila.:*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Queria muito um kit desses, marca muito divulgada
    Que resultado perfeito nos cabelos, e que brilho
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta diferença do antes e depois!!! Meu cabelo está quase igual o seu e adorei a dica.. vou comprar e ver se funciona comigo!!

    www.princesadachina.com

    ResponderExcluir
  8. ahhh resenha \o/ não usei nada da marca ainda, assim posso saber melhor , acho que essa linha é boa para meus cabelos , os seus ficaram com brilho bem diferente o antes e o depois. beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não conheço esta marca, tem para cabelos cacheados? bjos

    ResponderExcluir
  10. Amo os produtos da Lokenzzi... É uma marca que veio para arrasar e já é minha queridinha.
    Seus cabelos ficaram bem alinhados e brilhosos.
    Gostei bastante dessa linha.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa deu muita diferença hein
    Testei os produtos da Lokenzzi também só que de outra linha e fiquei impressionada com o antes e depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, seu cabelo está lindo :O Os produtos deles são ótimos mesmo, eu adoro os meus... o cheiro é realmente divino

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!