Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sábado, 11 de outubro de 2014

Testei Pó Compacto Peau Nue C3 Fenzza

Olá lindonas,tudo bem? Então meninas, como vocês sabem a Fenzza Make Up é parceira aqui do blog e me enviou uns produtos de maquiagem para resenhar.
Eu testei o Pó Compacto Peau Nue C3, gente essa foi a minha primeira vez que faço uso de pó compacto da marca Fenzza. Sabem porque? Os meus preferidos da Fenzza sempre foram os batons, pincéis e as sombras mas me surpreendi com a qualidade desse pó.



 Esse se vocês repararem na foto o pó tem três tonalidades diferentes claro, médio e escuro. Mesmo tendo essas três cores ele é mais escuro para o meu tom de pele.


Más afinal ele é ótimo para mim fazer contorno.
Pegando o pó com os dedos parece que a cor é clara e pouco pigmentada,
mas, ao aplicar na pele dá pra perceber a real pigmentação dele, que é ótima.
Mas ele esfuma super bem e é perfeito para fazer o contorno do
rosto.O pó também contém alguns brilhos pouca coisa más tem. Esses brilhos não atrapalha em nada dá pra usar tranquilamente.

Excelente durabilidade e pigmentação, dá pra usar ele por horas pois ele fica no mesmo lugar
Produto mil e uma utilidades, dá um efeito bem natural
A embalem é simples porem compacta, pratica e bem resistente a tampa é transparente e a atrás é na cor preto, na hora de fechar ele faz um barulhinho assim da pra ter certeza que está bem fechado. Esse pó não vem com esponjinha,
Eu achei ele perfeito, mesmo eu tendo que usar como contorno ele já me conquistou.
Produtos de qualidade é com a Fenzza.  Beijos 

Site
http://www.fenzzamakeup.com.br

11 comentários:

  1. Nunca vi pó da Fenza aqui na minha cidade, mas amo os produtos e esse nao poderia ser diferente xD
    beiijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ,eu não conhecia esse pó da fenzza, vou procurar por aqui, estou precisando de produtinhos novos pra fazer contorno..

    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  3. Goste muito de sua explicação, e n~´ao sabia que vinha com 3 tonalidades, que legaal!!!
    Beijinho hehe <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É muito bom mesmo o pó da Fenzza mesmo, todos não param de falar nela.

    ResponderExcluir
  5. Essas partículas douradinhas deve dar um charme a make.
    Adorei... a Fenzza está simplesmente arrasando nas maquiagens.

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei e to simplesmente apaixonada ! Esses brilhos dão um viço na pele, o aspecto bronzeado no rosto fica maravilhoso. E o melhor de tudo é que é bem baratinho ! :D

      Excluir
  6. Nossa adorei o produto,amo as makes da marca são muito boas e com preço ótimo né? bjs
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal...esses mosaicos combinam com todo tipo de pele.
    Lindo!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  8. que charme esse pó Renata, não conheço nenhum pó compacto da Fenzza ainda, bom saber que gostou

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ele tem um brilho né . .deve ficar lindo .. iluminada a pele .. amei!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse pó, nunca usei nada da Fenzza além de batom e sombras, mas já gamei. Como contorno deve ficar perfeito mesmo, pois o jogo de cor ajuda a suavizar.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!