Post Top Ad

Review Paleta de Sombras 3D Glamourosa Fenzza Make Up

Olá lindonas, Tudo bem? Espero que estejam todos bem. Então meus amores a Fenzza Make Up é parceira aqui do blog e me enviou vários produtos para resenhar. Essa semana que entra vai ser a semana das resenhas pois tenho muito trabalho aqui no blog.
Não somente da Fenzza mas também de outras marcas, Vamos parar de papo e começar a resenha.
Recebi Paleta de Sombras 3D Glamourosa de 100 cores. A minha opinião vou começar pela a embalagem, A embalagem é toda trabalhada na cor preta sendo que a transparência na tampa do estojo confere um charme é linda e pratica e bem resistente o tamanho do produto é de 23,7 x 14,3cm e tem um espelho.



As sombras tem cores lindas e brilhantes, e com excelente pigmentação, esfarela um pouco mas até ai tudo bem. Eu usei com primer para que ela se fixe melhor, e a duração é ótima mas isso varia de pessoa para pessoa. Usei o dia todo em torno de umas 6 horas a minha pele é mista então não tive nenhum problema nessa parte de duração,  pode ser que o clima também ajudou sei lá, hehehe.

Mas enfim quando eu falo em produtos de maquiagem custo e benefícios a Fenzza sempre me surpreende, está de parabéns na qualidade dos produtos. Realmente eu amei essa paleta estou sempre usando, amo tudo que é da Fenzza.
Eu fiz swatch de algumas cores para vocês conhecerem a pigmentação destas sombras:

E ai gostaram?

Para conhecer outros produtos entre no site Fenzza Make Up clique aqui

Então lindonas essa foi a resenha espero que tenham aproveitado de alguma forma, afinal é uma ótima dica, a paleta é bem grande com 100 cores, cores para muitas makes. Beijos até a próxima resenha. Tchau

15 comentários:

  1. Caramba quanta cor mas infelizmente não curto sombras cheias de brilho =/ e essa paleta é boa né.
    Ela é linda e pra quem gosta vale a pena. Curti.
    bjooo lindona

    ResponderExcluir
  2. Adorooo cores cintilantes assim .. são minhas preferidas .. linda palleta!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como são pigmentadas... Amei essa mega paleta.
    Já quero uma pra mim, amo sombras e sou viciada em paletas grandes.

    Beijinhos e um ótimo final de semana.
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa quantas cores lindas, super pgmentadas, pena que sao muito cintilantes , adoro aquelas mais foscas sabe ? ! Adorei o blog, um beijo lindona
    http://michelleleticiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que paleta linda
    Cores deslumbrantes, e o melhor não sai facilmente
    Fenzza sempre arrasando com seus produtos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindaa essa paleta , a Fenzza sempre arraza nas makes!

    Amei essas cores que você colocou no braço , principalmente a verde e roxa .

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. olá, olha sempre vejo blogueiras falando muito bem dos produtos da Fenzza, mais nunca comprei nada, rsrs (blogueira iniciante, já viu né?) mais gostei muito dessa, pois é bem completa e você disse que os produtos são bons quem sabe não arrisco...bjs e sucesso!!!

    https://marciaaocubo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa mais linda,tem um brilho né?
    Adorei as cores
    beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acheei linda, bem pigmentada e com diversas cores, ameei.

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  10. Que variedade linda de cores e quanto brilho. Adorei esse sombra.

    ResponderExcluir
  11. que de mais esta paleta, adoroooo os produtos e makes da fenzza

    ResponderExcluir
  12. As paletas da Fenza são lindas, tenho várias. Essa 3D é uma das minhas favoritas ;)

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores, dá para fazer várias makes, a fenzza é ótima na pigmentação e preço né? i love

    beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
  14. Como é gigante a quantidade de cores né? Lindíssimas :3
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus que paleta perfeita a Fenzza arrasou no seu mimo kkk
    também to cheia de trabalhos com resenha deixei acumular um pouco e agora ta dando um pouquinho de trabalho... kkk
    beijos flor

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!

Post Top Ad