Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Review mini Paletas de Sombras linha Colors Fenzza

Olá lindonas, tudo bem? Então pessoas lindas do meu coração me diz oque vocês estão achando das resenhas dos produtos da Fenzza? Pois hoje eu tenho mais 2 resenha. Estou falando dessas  lindas mine paleta de sombras 3D que a Fenzza me enviou.
Olhem a lindeza que é, eu amei as cores e as embalagens. As paletinhas é da linha
Colors. Essa é a SM3D075 Nine Palette G3 contém 9 cores azul, azul, lilás, cinza, branco, azul, cinza, cinza e preto.



Com excelente pigmentação todas cintilantes, vem com um pincel de esponjinha duplo sua durabilidade é boa e o tamanho é perfeita para carregar na bolsa.

Essa é a paleta, SM3D085 Raised Mix Palette G4 contém 12 cores branco, marrom, marrom, bege, cobre, bronze, bege, bege, marrom, bege, marrom, marrom.




A embalagem é linda e bem resistente. Me encantei com as cores das sombras, são lindas e muito
pigmentadas. Esfarela um pouco más vale muito a pena.
Estou apaixonada por essa paletinha e já virou os meus queridinhos do mês.
E u já disse aqui no blog o quanto gosto de produtos acessíveis e de  qualidade, e a Fenzza nos oferece tudo isso.

Espero que tenham gostado beijos.
Entre no site clique aqui e conheça outros produtos 

14 comentários:

  1. que graças de paletas
    são muito lindas as cores são perfeitas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, olhem a embalagem, que mimo!
    Ah eu não curto sombra cheia de brilho mas confesso que essas as cores são lindas e eu me interessei viu, ainda mais que as festas de fim de ano estão chegando dae é preciso usar uma make com brilho ;)
    Vou procurar para comprar, pq pela sua resenha vale a pena ter <3
    bjo lindona <3

    ResponderExcluir
  3. Quanto foi ?

    Eu adorei a primeira ^^

    http://luanneoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas cores com brilho .. são minhas preferidas .. bjs

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  5. As cores que recebeu são lindas. Gostei mais da segunda paleta

    ResponderExcluir
  6. Nossa a azul da primeira é linda,,, bjs
    wwwantestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu tenho a primeira em cores diferentes, melhor de tudo que a Fenzza tem melhorado muito seus produtos e as sombras 3D estao vindo bem pigmentadas
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Super cintilante e linda, tanto nas cores como na embalagem. A Fenzza arrasa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantas cores lindas, brilhantes e cintilantes. :3
    Perfeita!!!
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu recebi uma parecida com a sua segunda, adorei as cores, são super fortes e não saem fácil

    ResponderExcluir
  11. :o que ótima pigmentação
    A segunda maleta eu tenho uma parecida com o modelo mais as sombras não são cintilantes, só a embalagem que é igual.
    Aqui na minha cidade vende muitos produtos fenzza, vou ve se encontro essas
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa as cores são lindas *-* dá para fazer várias e várias make, e a pigmentação da Fenzza é sempre ótima né! perfeitas

    Beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
  13. A segunda paletinha eu tenho e adoro.
    Super pigmentadinhas, né?
    Me encantei com a primeira paletinha, um amor.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu recebi essa primeira paletinha ela e linda mesmo
    e o melhor cores super usáveis <3
    beijos

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!