Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

domingo, 5 de outubro de 2014

Review Batom BX2165 LE PETIT CHERRY da coleção colors da Fenzza

Olá meus amores, tudo bem? Hoje tem resenha desse batom lindo que a Fenzza Make Up me enviou para resenhar para voçês. Então lindonas para quem gosta de batom super mega cremoso esse é um deles. Bom o nome do Batom é BX2165 LE PETIT CHERRY da coleção colors da Fenzza.
O batom tem 4g a embalagem é bem resistente, e o que eu gostei bastante da embalagem é que tem a cor em uma das pontas isso facilita muito na hora de procurar o batom no display.

A durabilidade não é muito boa por ser um batom mega cremoso, oque eu não acho legal na cremosidade é que tem que ficar retocando sempre que for comer e beber algo e isso incomoda um pouco.

A cor é lindíssima na bala e achei que realmente ficaria nesse tom mais fechado, mas ao
passar nos lábios a cor era bem mais clara.

 Mesmo não sendo a cor fiel a da bala eu achei uma cor bonita, é bem mais clarinho meio rosado queimado.

Eu me lembro que como se fosse hoje o meu primeiro batom que tive era o da Fenzza, más tinha uma embalagem bem fraquinha nos batons de antigamente.
A Fenzza,  á cada ano que passa se supera cada vez mais nos produtos e embalagens, os preços bem acessível. Então lindonas essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado beijos

Para conhecer os produtos da Fenzza Make Up clique aqui 

15 comentários:

  1. Que liiiindo! A cor muda um pouco mesmo, mas fica lindo. Se fosse matte seria perfeito, né? Gostei bastante :) beijos

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda , eu adoro os batons da fenzza porque são bem cremosos , gostei muito da embalagem também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleçao tem umas cores bonitas, acho uma graça a embalagem e em cima dela vem esse gloss na cor do batom, realmente facilita tbm para ver a cor qnd comprar, eu gosto de batom cremoso a parte ruim e retocar msm
    Mas a Fenzza tem evoluido muito msm. Beijos

    ResponderExcluir
  4. achei a cor lindaaa, e acho vantagem....não durar muito, e melhor retocar, fica mais brilhante....

    ResponderExcluir
  5. que cor linda
    eu recebi um so que vermelho bem claro nao sou muito fã de vermelho nao kkk
    beijos flor

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda demais!
    Eu usaria esse batom fácil ;) e amei a embalagem, tão fofa.
    Tem uns batons que são diferentes a cor da bala msm, já tive um q era meio cobre na bala mas na boca ficava bem dourado, eu hein rss
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, a Fenzza arrasa mesmo, nossa e a indicação da cor na tampa é tudo!

    ResponderExcluir
  8. Que cor liinda, esses tons meio rosa queimado são os meus prediletos, e essa embalagem da Fenzza tá liinda, amei <3

    ResponderExcluir
  9. Que lindo , a embalagem a cor , já estou desejando muitoo um *0* rs beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  10. Que batom lindo, adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo Renata .. a textura fica incrivel ...

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor
    Poderia ser matte mas mesmo assim ele é muito bonito
    A fenzza sempre inovando
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. A fenzza ta arrasando cada vez mais nos produtos, adorei esse batom, é do tipo que eu uso todo dia rsrs vou procurar para comprar rs bjos

    ResponderExcluir
  14. Que rosinha mais lindo e meigo.
    Amo rosas nesse tom... acho super lindos para qualquer hora.
    E combinam com tudo, né?

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse tom de rosa, combina com todos os tons de pele. Vou procurar por aqui essa linda da Fenzza

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!