Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Paleta Look Fenzza Make Up

Olá meus amores, Tudo bem? Espero que estejam todos bem. Bom gente agora falando de mim eu não estou nada bem, estou com gripe a garganta inflamada. Com esse tempo seco que está fazendo é terrível para a saúde né. Bom mesmo eu estando dodoi resolvi não deixar o blog sem post, então vou resenhar essa linda paleta da Fenzza Make Up. O nome dessa paleta é, Paleta Look Fenzza Make Up.

 A paleta contém doze opções de sombra entre opacas e levemente brilhantes, duas opções de blush
e três pinceis .

A embalagem achei bem pratica olhando me lembra uma agenda. O material é estilo papelão, mas ainda assim, bem resistente.
É fininha e não muito longa, então no que eu gostei é que cabe em qualquer lugar e o
fechamento é com elástico.
As cores dessa paleta ajuda bem na hora na produção de uma make no dia a dia como rosinhas, nudes,
brancos e marrons mas também há cores que salvam a noite como azul, dourado, verdes e roxos. É uma paleta bem diversa.

A fixação dessa paleta não é  muito boa e  a pigmentação é razoável, mas também não é uma das melhores que já resenhei aqui no blog. Tem outras paletas da marca Fenzza que me surpreendeu muito mais que essa.
Bom eu recomendo o uso de um bom prime ao usar essas sombras assim faz toda diferença já ajuda a fixar melhor.

Os blushs eu gostei a fixação é ótima durou mais do que eu esperava.

 Dá uma aparência saudável, eu testei por vários dias más esses blushs não vai ser os meus preferidos.
Ah, esqueci de dizer que as sombras como os blushs não esfarela eles já são mais sequinhos. As cores de sombras que eu mais estou usando é os marrom claro e escuro.
Então é isso lindonas essa foi a resenha rápida mas é porque não estou legal. Beijos


Site
http://www.fenzzamakeup.com.br

Fanpage
https://www.facebook.com/fenzzamakeup

16 comentários:

  1. Que paleta linda, adorei as cores *-* ai to com vontade de montar um mega kit de make só com produtos da Fenzza viu, tem cada coisa linda <3
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tinha visto essa paletinha não, achei super linda pena que a pigmentação deixou a desejar..
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa . .e super pratica né .. adorei as cores .. amo esses tons .. bjs

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a paleta, cores neutras, bem dia a dia, mas senti falta de um espelho,em geral gosto das sombras Fenzza!!! TE convido a conhecer meu blog também!! Beijinhos!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  5. Recebi também uma paleta quase igual a essa , inclusive usei ela hoje numa make , adorei as cores!

    A fenzza arrasa nas makes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Jurei que era uma agenda, que capricho essa make adorei!

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta é uma graça mesmo, não sei se foi algum reflexo na foto, mas achei os blush muito claros para sua pele. Bom, quanto a fixação dá para usar um prime, a pigmentação já não resolve muito hehe
    Em algumas coisas a Fenzza acerta, em outras nem tanto né, tomara que continuem evoluindo e melhorando os pontos negativos. beijocas

    ResponderExcluir
  8. Que paleta linda, adorei o pincelzinho que já vem nela, super prática

    ResponderExcluir
  9. Adorei a paleta, pena que ela não é tão pigmentada, eu tenho sombra das marca que são muito boas.

    ResponderExcluir
  10. É uma pena que a fixação e a pigmentação não são tão boas, essa paleta tinha tudo pra ser um arraso! te desejo Melhoras. Fique com Deus. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei que as sombras e blushes não esfarelam...
    90% das minhas paletas esfarelam demais, dá um nervosinhos.. .rsrs
    Adorei as cores, a pigmentação parece ser muito boa.

    Beijinhos e um lindo final de semana.
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Gostei das cores das sombras. Desta linha eu tenho um batom e um rímel, mas do rímel não gostei pq os cílios de cima ficam grudando nos de baixo mesmo depois da máscara seca...

    ResponderExcluir
  13. Lindas as cores e muito bem pigmentadas, paleta maravilhosa e sem falar que essa marca é ótima. bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia essa paleta .. tenho uma parecida, acredito que essa é melhor, porque a que tenho esfarela muito e a pigmentação é mínima !
    adorei o post!
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  15. O que mais me chamou a atenção nessa paleta foi o design! Achei super fofinho e prático!
    Super beijos, Má

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ridiculous quest there. What occurred after? Thanks!
    Here is my site ; loncheados

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!