Post Top Ad

Resenha Control Volumini marca Lokenzzi.

Olá lindonas, Tudo bem? Espero que estejam todos bem. Bom hoje eu vou resenhar a linha completa Control Volumini marca Lokenzzi. Antes de eu começar vamos conhecer mais sobre a empresa e os produtos.


Sobre a marca
Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos!
Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! LK – Lokenzzi Professional.
marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo.
Sobre os produtos
A linha que eu escolhi para testar foi a Control Volumini, que é formada por shampoo, condicionador, Leave-In, máscara e óleo anti frizz.
O control volumini
 restaura e hidrata os cabelos de forma natural, através dos óleos vegetais, promove brilho intenso e nutre profundamente a estrutura dos fios.

ÔMEGA 3/6 • Nutre e repara a estrutura dos fios, proporciona brilho instantâneo e protege os cabelos contra os agentes externos que causam ressecamento e quebra.
MANTEIGA DE KARITÉ • Rico em lipídios insaponificáveis que absorvem os raios UV-B.
Como um agente emoliente e hidratante, promove brilho e combate o frizz.
Como é composto de lipídios vegetais naturais, também é não-tóxico e não-irritante.
Promove uma sensação de suavidade e maciez nos cabelos rebeldes.
NUTRIHAIR COMPLEX • Composto de Arginina, Serina e Mel, possui ação antioxidante e fortalecedora da fibra capilar. Indicado para fortalecimento, recuperação e nutrição dos cabelos.
- Mel: regenera e nutre os cabelos.
- Arginina: fortalece a raiz e fibra capilar.
- Serina: Ação condicionadora e fortalecedora dos cabelos.


O que eu achei 
Bom o meu cabelo é bem volumoso estava muito maltratado por causa da química, quebrou e ressecou muito com isso eu cortei pra retirar a química e para dar uma aparência á mais de saudável más mesmo assim ele ainda continua com o especto feio ressecado más isso esta mudando com essa linha maravilhosa que estou usando Control Volumini,  Usei várias linhas de cosméticos para ajudar no tratamento mas nenhuma é como essa linha control volumini. Me surpreendi muito com a qualidade dos produtos da Lokenzzi que são ótimos.
Os produtos tem um aroma muito gostoso e suave não sei descrever como é o aroma, mas é muito bom o cheiro que fica nos cabelos.

O shampoo é perolado e cremoso, escorre nos dedos com facilidade  e faz excelente espuma.

                                        O Shampoo Control Volumini restaura e hidrata os cabelos de forma natural.

 Já o condicionador é mais concentrado, semelhante a textura de uma pomada e na hora de lavar desembaraça bem os cabelos.

                              O Condicionador Control Volumini restaura e hidrata os cabelos de forma natural.

Ambos são bem fáceis de serem espalhados e parecem render bem. O Leave In é menos concentrado do que o condicionador, más ele nutre  e hidrata bem os cabelos dá uma sensação de leveza

                                   O Leave In Control Volumini restaura e hidrata os cabelos de forma natural.

 A máscara é bem concentrada e firme, no modo de usar escrito na embalagem diz para ficar um minuto nos cabelos más eu gosto de usar uma touca térmica e deixar uns 5 minutos ou mais, a máscara faz bem o seu papel hidrata muito bem.

                            A Máscara Control Volumini restaura e hidrata os cabelos de forma natural.



 Já o finalizador anti frizz é excelente estou amando ele tem a textura parecido com mel, ele dá uma diminuída no frizz no meu cabelo ele funcionou muito bem além que hidrata e dá uma sensação de suavidade nos cabelos o dia todo.

                           O Finalizador Anti Frizz Control Volumini restaura e hidrata os cabelos de forma natural.



 
Logo na primeira vez que eu usei, o resultado foi maravilhoso, meu cabelo mais hidratado e com menos frizz ficou muito macio e com um brilho fora do comum, há  cada dia que eu uso me surpreendo mais com o resultado nos meus cabelos. Os produtos é realmente bom está mega aprovado, Cabelos Hidratados e com menos frizz é  Control Volumini da Lokenzzi.


Site
http://www.lokenzzi.com.br
Loja
http://loja.lokenzzi.com.br
Redes sociais
https://www.facebook.com/lokenzzi
http://instagram.com/lokenzzi
https://twitter.com/lokenzzi

13 comentários:

  1. Os produtos parecem ser muito bons,
    e uma coisa;
    só de ter um cheiro bom já me ganha, tem uns produtos que podem até ser muitos bons se o cheiro for ruim pra mim não da rsrs

    Beijos :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu cabelo, to sonhando com o meu grandão kkk
    Beijos flor

    Boa tarde meninas :)
    Que tal aprender fazer unhas marmorizadas sem água?
    Gostou da ideia?
    Então de convido a dar uma passadinha la no blog, sejam todas bem vindas...
    Link do post~~>http://goo.gl/aih7wm

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha o azul da linha, mas acabou. Seu cabelo é meio parecido com o meu, então esse deve dar super certo para mim!

    ResponderExcluir
  4. A Lokenzzi esta arrasando, é uma marca muito bem divulgada
    Fico imaginando o cheirinho que tem esses produtos
    Que resultado maravilhoso que fica nos cabelos
    Adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa os produtos da lokenzzi são maravilhosos , estou usando a linha total defense e é uma maravilha .... esse de controlar o volume deve ser muito bom mesmo pq até os que uso aqui não é específico pra controlar volume e já acho que deixa o cabelo bem comportado rsrs imagino então esse , deve ser maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Renata <3 que resenha boa lindona. Já tinha visto falar dessa marca ae agora fico só na espera pelas resenhas pra dar aquela vontade de comprar o produto ;) Curti q vc colocou foto do cabelao.
    Só vende esses produtos no site ou tem em lojas comuns?

    ResponderExcluir
  7. As linhas da Lokenzi são ótimas. E pelo visto essa de volume tambem é. Graças a Deus eu não sofro desse mal de muito volume no cabelo, mas acredito que para as cacheadas deve ser maravilhoso o efeito

    ResponderExcluir
  8. Sempre ouvimos muita gente falar bem da marca, mais nunca testamos os produtos!! Ótima resenha!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Adorei a Resenha, já ouvir falar dessa Marca e me parece ter uma Ótima qualidade. Vou Testar Beijos, Seguindo o Blog
    http://princesaaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha, beijos.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que brilho divo nos seus cabelos!!!
    Amei a resenha... amo os produtos da Lokenzzi...
    Tenho algumas linhas de tratamento e são mega eficazes.
    Vou procurar essa linha, gostei muito do resultado.

    Beijinhos e uma linda semana
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já usei os produtos da marca e realmente são bom de mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tudo da lokenzzi é maravilhoso .. adoro e uso!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!

Post Top Ad