Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resenha Cores Base Facial Matificante Médio Bb Cream FPS 30 30 ml Extratos da Terra

Olá meus amores, tudo bem? A empresa Extratos da Terra escolheu o meu blog para testar um BB Cream , então eu testei e me surpreendi com a qualidade do produto.
 Desde o primeiro dia que recebi já comecei a usar e até hoje não parei mais, uso todos os dias. Antes de eu começar com a resenha vamos conhecer mais sobre a empresa e o produto.

Extratos da Terra
A trajetória da Extratos da Terra teve início em 1990, quando deixou de ser um sonho e virou realidade. Sob a liderança de seu fundador, Joel Aterino de Souza, a empresa vem conquistando o seu espaço no mercado de cosméticos com valores pautados no respeito e no reconhecimento das pessoas. 
A Extratos da Terra nasceu da necessidade de trabalhar com cosméticos que valorizassem os nossos recursos nacionais e ao mesmo tempo inovassem em tecnologia e ativos até então não utilizados. Ao somar essa necessidade com o objetivo de proporcionar bem-estar às pessoas, a empresa começou desenvolvendo produtos profissionais nas linhas corporal, facial e capilar, estendendo a linha para o consumo home care. 
Com mais de 300 itens, hoje a Extratos da Terra conta com linhas exclusivas e produtos diferenciados do mercado. A alta tecnologia e os ativos de última geração que emprega em seus produtos fazem da Extratos da Terra uma empresa inovadora e confiável, conciliando a proteção ao meio ambiente com o uso de práticas ambientais adequadas em todo o seu processo produtivo. Prova disso são os milhares de profissionais de todas as áreas ligadas à saúde e à beleza que usam e comprovam a eficácia dos produtos Extratos.
A confiança vem de quem pesquisa, desenvolve e fabrica os próprios produtos.
Com mais de 3.000 m² de área construída de indústria, a sede própria da Extratos da Terra conta com estrutura de pesquisa e desenvolvimento, industrialização e centro de distribuição, gerando centenas de empregos diretos e indiretos.
Com 24 anos de mercado, a Extratos da Terra atinge a sua maior idade convicta da sua responsabilidade social, criando oportunidade de crescimento pessoal e profissional para todos os seus clientes.
Buscando constantemente fontes de pesquisa e inovação em tecnologias, a Extratos da Terra leva até o seu cliente o que há de mais moderno em beleza, qualidade de vida e saúde, atendendo ao mercado com as linhas home care (consumidor) e profissional

Base Facial Matificante Médio FPS 30 30 ml Bb Cream 

Fotoprotetora e corretiva, a Base Facial Matificante foi desenvolvida com a mais alta tecnologia através da micronização das partículas para proteção da pele contra o envelhecimento precoce e os raios solares. Possui ação multifuncional BBCreamMulti:
• Efeito matificante, controle da oleosidade
• Hidratante
• Proteção solar alta
• Efeito corretivo
• Efeito primer make
• Ação anti-age
• Manchas e imperfeições disfarçadas na medida certa
• Textura ultrasseca

O uso diário confere beleza e saúde à pele.
Indicação de uso:
  • Para pessoas de qualquer idade e tipo de pele.
  • Como ritual de beleza: pode ser aplicada em pequena quantidade com pincel, esponja ou dedos no rosto, pescoço e colo após higienização e tonificação.

Principais ativos:
  • Micropartículas matificante
  • Vitamina E
  • Aloe vera

Bom eu fiz o teste passando com o pincel e com os dedos, ele tem uma cobertura melhor do que as outras marcas que tenho aqui. A minha cor é o tom médio achei que iria ficar branco de mais ou escuro mas aperfeiçoou bem no meu tom de pele

A cobertura é melhor mais uniformizado com o tom da pele cobrindo as imperfeições, mas de uma forma leve e natural. Além de deixar a pele do rosto mais hidratada e protegida pois contém FPS 30. Não deixou a minha pele oleosa, ele tem o efeito matificante controle de oleosidade e textura ultra seca.

Aqui a luz não ajudou muito




Sério gente eu amei esse Bb cream, depois que comecei a usar senti a minha pele mais hidratada e macia. Extratos da Terra está de parabéns na qualidade dos produtos. Se esse Bb cream é maravilhoso imagina os outros produtos deve de ser ótimos.

Se você gostou desse produto, pode comprar ele clicando aqui 
Conheça o site e outros produtos Extratos da Terra clique aqui 
Fanpage Extratos da Terra clique aqui
Instagram  Extratos da Terra clique aqui
Twitter Extratos da Terra clique aqui
Canal no youtube Extratos da Terra clique aqui

14 comentários:

  1. Caramba! Fiquei louca de vontade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOi reeh, adorei a dica eu ainda não conhecia essa marca, adorei a ideia do toque ultra seco, pois minha pele é mista!! vou procurar por aqui quero muito testar!

    Beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..nao conhecia..olha..parece ser boa sim sim..gostei
    beijos e boa sexta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ser escolhida
    Este produto deve ser muito bom mesmo
    Gostaria de conhecer
    bjs

    ResponderExcluir
  5. humm que legal não conhecia, mas estou muito precisando de uma base matificante, achei uma otima ideia

    ResponderExcluir
  6. Nossa nao conhecia essa marca, parece muito boa, gostei de saber que o BB cream é anti-age! Valeu a indicação bjos

    ResponderExcluir
  7. Bem legal, parece ótima.
    E vc disse que deixa a pele macia, que bom. Além de maquiar ele trata.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia o produto, mas posso dizer que adoro quando é sequinho!
    Vou ver se encontro na minha cidade, adoro essas dicas novas de produtos!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca... adorei conhecer esse bb cream.
    Parece ser ótimo.

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. BB cream com efeito mate é o melhor, horrivel aquele efeito melequento na cara, o melhor ainda q os ingredientes não é nada tôxico, mais sim natural. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Reh, que maravilha, amooo conhecer bases e bb creams novos e fiquei mega curiosa para testar esse!
    E ainda tem efeito matte, é pra glorificar de pé <3 Adorei tua resenha ;)
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  12. Que legal Renata, bom demais poder testar um produto e gostar, eu nao conheço a marca, mas o efeito e maravilhoso ... tbm gosto de efeito mais seco

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Pela resenha ele parecer ser maravilhoso
    Não conhecia ele
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Só de ter efeito matificante já me conquistou de primeira rs
    Não conhecia ainda, mas parece ser muito bom ;)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!