Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resenha 2 Batons Radiance 01 e Done For You da marca Fenzza Make Up

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim. Hoje vou resenhar 2 batons lindos da Fenzza. O batom Radiance 01 e o Done For You

Sobre o Batom Radiance


desenvolvida para deixar nossos lábios radiantes, formulado com princípios que proporcionam
alta cobertura e vivacidade na cor
Oque eu achei, batom 3.3g a embalagem é bem frágil e simples a cor achei linda, eu ainda não tinha essa cor. A textura nos lábios é boa não é muito seco e nem tão cremoso. A durabilidade é razoável não dura horrores, mas durou maís do que eu esperava. Gostei só podia melhorar mais na embalagem


Sobre o Batom Done For You


Bom ele não tem nome na verdade ele é da linha colors, o que me confundiu foi a cor, ele parece um rosa mais fechado, um pink mais escuro ou vermelho.
Dependendo da claridade ele muda a cor, eu  nunca vi um batom assim. Oque mais me intrigou é que ele não tem nome eu procurei por tudo mas não achei nada.
A embalagem eu achei bem bonita sabe, é uma acrílico diferente, vermelho e transparente, dá um ar de batom sofisticado, ele é 4g.


Ele não é matte, é mais cremoso me parece ser mais hidratante. A durabilidade é em torno de 2 ou 3 horas sem retoque.
foto com flash
Esse batom tem um aroma doce  gostoso tipo coco

foto sem flash

Bom meus amores essa é a resenha, os produtinhos da Fenzza, pois além de serem de
excelente qualidade, tem um precinho muito bom mesmo. E vocês já usam ou conhecem
os batons da Fenzza??
Amanhã tem mais resenha beijos

15 comentários:

  1. cada batom mais lindo que o outro, adorei
    a Fenzza arras mesmo
    os batons da linha colors veem sem nome mesmo isso e uma pena :/
    beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a embalagem do segundo batom né. As cores são bonitas mas eu não gosto rss
    Dura 3h sem retoque, é bom hein.
    Fenzza arrasando.
    bjoooo <3

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um que amo de paixão....realmente tem uma ótima qualidade....


    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do primeiro, e nossa a efeito do seu nome deve ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito batom cremoso, prefiro mate, mas este me parece ser mediano né?!
    E gostei da durabilidade dele na boca, vc diz de 2 a 3 horas sem retoque né ;)
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que cores linda eu nao curto muito esta marca porque o batom fica cremoso de mais gosto de batom mais sequinho mais adorei a resenha!! To te esperando no meu blog deixa um comentário porque sou uma blogueira carente quero te ver la ahaha uma ótima semana fique com deus!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não é um tipo de batom que eu usaria, me parece cremoso demais
    faltou uma fotinho dele nos lábios, viu?
    Beijos
    http://olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade eu não tirei a foto porque estou doente em outra oportunidade eu tiro beijos

      Excluir
  8. Adoro essa cor de batom, vermelhos/vinhos, esses eu nao conhecia, se eu achar para vender com certeza vou comprar bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata, lindos esses batons
    Geralmente os batons não tem o nome da cor
    E sim numeros, mas a linha colors o nome costuma vim no plastico que lacra a embalagem ... realmente a durabilidade nao e muita ate pq sao mais cremosos, mas eu gosto pq hidratam meus labios que sao super ressecados

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse último do post, é um vermelhinho discreto e lindo <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei o primeiro ..sou vidrada nos vermelhos ... show

    Uauuuuuu .. que lindosss ...
    Nem gosto de ver . .sempre sonhei em casar de noiva e fazer uma festa .. mas não rolou .. hehe

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  12. As cores são lindas né! são super cremosos o legal é que hidrata né?
    Adorei, beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  13. A cor do batom 3 é linda, não é tão vermelhão. Mas é uma pena que as embalagens da fenzza sejam frageis, por um lado é bom porque é mais barato, mais por outro se não tomar cuidado quebra tudo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!