Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Recebidos loja Tpm de Ofertas

Olá lindonas, tudo bem?  Hoje eu vim mostrar os meus mimos recebidos da loja Tpm de Ofertas, veio para mim um relógio Michael Kors e um Kit com 5 Pincéis para maquiagem  Macrilan. Gente eu amei tudo vejam as fotos


Pincel aplicador de batom,
Pincel para blush
Pincel esponjinha para sombra
Pincel para sombra
Pincel duo pente e escova para cílios e sobrancelhas

Relógio Michael Kors na cor azul


Site
http://tpmdeofertas.com.br

15 comentários:

  1. Os pincéis da Macrilan são de muita qualidade, e o relógio é lindo, beijão parabéns pelos mimos.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo esses pinceis da macrilan , esse cabo meio degradê ficou lindo , eu ameiii!

    O relógio também é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiia a TPM caprichou ein!

    Adorei os pinceis rosa *-*

    O relógio tbm é super lindo, e dá para usar em varios looks!

    Parabéns :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  4. Amei o relógio Lindooo,
    Os pinceis da macrilan são muito bons mesmo.
    Um beijo.
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o relógio,é lindo para usar com uma blusa mais esporte,beijos

    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh pinceis! E rosinha <3 lindos demais!
    O relógio tá lindão tbm, arrasou.
    Bjo minha linda <3

    ResponderExcluir
  7. Que demais .. o marido ia pirar no relógio .. kkkkkkkkkkk .. show heim .. parabéns!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  8. Sabe como ficaria perfeito esses pinceis da macrilan? Sendo azuis rsrsrs. E esse relógio adorei vou da uma olhada!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    O relógio é lindo! E combina com tudo! Muito legal estes mimos!
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo seus recebidos, amei o relógio. Eu tenho um desse mas ganhei já usado, e a pessoa não me mandou as pecinhas pra ajustar o tamanho no pulso :(

    ResponderExcluir
  11. Que relógio lindo Re .. amooo pincéis aproveitaaa muito seus mimos!
    A tpm sempre arrasando !
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  12. Oii, ameiii tudoooo
    estou seguindo aqui, passa no nosso?
    no último post sobre maquiagem, tem sorteio de uma sombra da Mary Kay (pra participar basta seguir o blog e comentar no post)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindos os seus recebidos !! Amamos o kit de pincéis !!

    beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que fofo os pincéis *----------------------* Quero um desses, quanto será que custa?
    Amei o blog, o lay é tão fofo, tão perfeito <3

    pode dar uma olhadinha?

    http://xicaradeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!