Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pincéis Maria Margarida


Olá meus amores, tudo bem? espero que estejam todos bem. Então meus amores eu recebi  alguns mimos da empresa Maria Margarida que é parceira aqui do blog. Recebi 3 pincéis  eu simplesmente amei , Veio dentro de uma caixinha embrulhado com papel na cor rosa  que amor , as cerdas são super mega macias feitos de cerdas naturais de pelo de cabra, gente eu recomendo esses pinceis é de ótima qualidade pode confiar.
O design é lindo e de alta qualidade, de cabo reto e preto com detalhes dourados esses são os pincéis Maria Margarida.


Pincéis que recebi 
Pincel 015
Com cerdas sintéticas ideais para produtos líquido e cremosos.
Eu amei esse pincel as cerdas são bem firme e juntinhas é ótimo para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar um efeito de delineado cremoso



Pincel 032
Esse é o que eu mais estava precisando, ele é feito de cerdas sintéticas finas e bem durinhas.
eu acho ele ótimo para delinear pálpebra, corrigir sobrancelhas e contornar a linha dos cílios, também uso ele para aplicar corretivo em pequenas áreas do rosto.


Pincel F 20
Feito com cerdas naturais de pelo de cabra
Este pincel eu uso mais para marcar as maçãs do rosto, ele é perfeito para fazer contornos. E para aplicar bronzer  e iluminador, acho excelente porque a aplicação fica bem localizada.



Sobre a empresa 
A Maria Margarida é uma marca brasileira, idealizada em 2012, nasceu dos anseios de uma apaixonada por maquiagem.
Todos os pincéis são feitos manualmente com cerdas de altíssima qualidade e cortes ideais para cada função.
E em sua fabricação, são utilizadas cerdas naturais de pelo de cabra e cerdas sintéticas de altíssima qualidade.
Tudo com muito carinho, especialmente para você!!
O site Taurik, é uma loja virtual que faz parte do grupo Maria Margarida, nele são vendidos os pincéis da marca, bem como outros produtos de maquiagem de marcas conhecidas a preços acessíveis.

O Taurik está com uma super promoção, com descontos de até 45% . Promoção válida até o dia 22 de Outubro.






 
Site de vendas: www.taurik.com.br 
61-3033.7047


Essa é a resenha, espero que tenham gostado. 
Aproveite a promoção da loja Taurik, lá tem ótimos produtos e de qualidade,  preços que cabe no bolso, a promoção é válida até o dia 22 de outubro então corre lá.  
Beijos!

15 comentários:

  1. Esses pinceis parecem ser muito bons!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. curti a sua curte a minha
    https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  3. Aa q legal, é sempre bom receber presentinhos né? Haha
    Mto lindos, como maquiadora eu sempre digo pinceis nunca é demais. Sempre q vejo um pira o meu cabeção haha
    Beijos!!

    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pincéis nunca é demais
    Quanto mais tem sempre é bom ter mais rsrsr
    Gostei dos pínceis
    parecem serem bem macios
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa ,os pincéis são ótimos né? Estou precisando de uns ,vou conferir a loja,obrigada pele dica,bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo pincel de make, pior q mal uso rssssss
    Adorei esses, sabe que eu prefiro essas marcas assim que nunca ouvi falar do que as marcas mega conhecida?! Vou procurar desses, pois curti demais!
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei seu blog.
    Adorei suas publicações, continue assim.
    se quiser da uma olhada no meu está aquii!!

    www.labiovermelho.blogspot.com
    aguardo você lá :)

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser bons, estou precisando de pinceis novos, pincel nunca é demais, sempre bom ter vários de reserva. Parabéns pelos recebidos. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Pareceu ser muito bons... Eu tenho mas mau uso, só uso mesmo os de base, de pó e blush o resto fica de enfeite! gostei no nº20 para contorno tem um formato muito bons!

    ResponderExcluir
  10. LIndoss ... estou precisando de novos!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  11. Eu sou viciada em pincéis... pois não consigo usar o mesmo pincél duas vezes, coloco logo para esterilizar.
    Os pincéis da Maria Margarida são perfeitos e por ser aqui do Brasil e praticamente artesanais, os tornam ainda melhores... eu adoooro.
    Adorei a resenha, sempre bom ver ótimas indicações nacionais.

    Beijinhos e um lindo final de semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os que vc recebeu! Estou esperando os meus tbm e não vejo a hora de usa-los. Esse para delinear que recebeu parece ser ótimo, melhor até que os da Natura, que são muito moles ;(

    ResponderExcluir
  13. eu recebi esse de pó, ele e muito bom as cerdas super macias <3
    beijos flor :)

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
  14. parecem ser ótimos, é sempre bom recebe mimos né? eu amo pincéis babando aqui, já ouvi falar muito bem dos pinceis da maria margarida
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito dos pinceis que recebeu. O F20 parece ser ótimo mesmo pra contorno, por ser bem redondinho, e as cerdas parecem ser bem macias.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!