Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

domingo, 19 de outubro de 2014

Paleta de Sombras 3D Fashion Glam 12 cores Fenzza Make Up

Olá lindonas, Tudo bem? Espero que estejam todos bem. Bom eu estou mais ou menos. Hoje vou mostrar essa linda paleta da Fenzza, eu ainda não usei ela só fiz alguns testes. Más gente essa paleta é super pigmentada e as cores são lindas. Como eu ainda não usei e só fiz alguns testes esse post vai ser apenas para mostrar, o nome dessa paleta é, Paleta Fashion Glam contém 12 cores de sombras 3D. A embalagem tem a tampa transparente vem um espelho e  com um pincel duplo,  a embalagem é pequena e dá pra levar dentro da bolsa. Vale muito á pena ter uma paleta dessa, Veja as fotos



Vejam como as cores é lindas e bem pigmentadas


  Então é  isso meninas beijos...


Site
http://www.fenzzamakeup.com.br

Fanpage
https://www.facebook.com/fenzzamakeup

16 comentários:

  1. Amei essa paletinha tem tons são em tons de marrons, nê?
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As cores são bem intensas na pele.
    Dá para fazer muitas combinações.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  3. Nossa como brilha adorei Renata, tenho uma que bilha assim mas não é da Fenzza!

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas mas gente brilha demais! kkkk
    Acho q fica bacana pra fazer uma make de festa de fim de ano né.
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cores lindas e cintilantes,adorei essa paleta e já quero uma pra mim.beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de sombras com o efeito 3D e sem falar que essa marca também só cria makes lindas, pricipalmente as paletas. Adorei. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei a paleta, perfeita para usar a noite, são as cores que mais gosto hehe bjos

    ResponderExcluir
  8. Legal conhecer marcas novas, (pelo menos nova pra mim, rs). Gostei das cores.
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreei essa paletinha, as cores sao super pigmentadas e usaveis. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas e super coringas né? Dá pra fazer várias makes lindas com ela, adorei!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Re.... que paleta linda é essa?
    Amei as cores, a pigmentação... Fiquei apaixonada...
    PReciso de uma paleta assim... <3
    A Fenzza está me surpreendendo demais... Estão com cada produto maravilhoso.
    Super amei....

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Qie paleta mais linda... me apaixonei pelas cores, pigmentação.
    A Fenzza está arrasando...
    Todas cores super lindas... Já quero.

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cores lindíssimas :3
    Acho bem legal quando vcs pigmentam a pele, assim podemos ver bem a real tonalidade ;)
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindas sombras, adorei!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tantas cores lindas .. porém sou pessima pra combina-las .. preciso de um curso urgente ... amei as paletas ... parabéns .. a fenzza arrasa!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  16. Linda paletinha.. tons de marrom são meus preferidos!
    A fenzza sempre arrasa na pigmentação, né!
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!