Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Propovit composto de mel e própolis sabor guaco e romã. Bionatus

Olá lindonas, tudo bem? Espero que estejam todos bem. Bom eu recebi esse produto Composto de mel e própolis da minha parceira aqui do blog Bionatus, e eu simplesmente amei, gente ele é ótimo para resfriado, tosses e garganta. Quando se toma esse composto no começo ele tem um sabor de mel mas no final da pra sentir um gostinho de guaco e romã. Eu me lembrei da minha avó que fazia xarope caseiro o sabor é um pouco parecidos. Esses dias que eu estava doente com gripe e tosse esse produto me ajudou, aliviou bem a tosse. Ele é muito bom.


Apresentação

Frasco com 200g. Registro no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA SOB Nº 0048/1153

Finalidade de Uso

Possui propriedades anti-inflamatórias, broncodilatadoras, antisépticas, expectorantes, e estimulantes do sistema imunológico.

Descrição

Composto de mel e própolis sabor guaco e romã.

Composição

Mel, extrato de própolis (própolis, água e álcool de cereais), saborizante extrato fluido de guaco (guaco, água e álcool de cereais) e extrato fluido de romã (romã, água e álcool de cereais).

NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Informação Nutricional


Propovit composto de Mel e Extrato de Própolis , chegou em minha casa em uma boa hora pois eu estava doente gripada e com muita tosse, ele é ótimo reduziu minha tosse, e por possuir propriedades anti-inflamatórias melhorou a minha garganta que estava um pouco inflamada. tomei 3 vezes ao dia, o sabor é muito bom um gosto de mel guaco e romã uma delicia, ele é excelente eu recomento.
Site
http://www.bionatus.com.br

Fanpage
https://www.facebook.com/Bionatus






13 comentários:

  1. Nossa, que sorte ter chegado nessa hora ehn.. rsrsrs
    Deve ser uma delícia mesmo, e por aliviar a tosse então é uma mãozinha e tanto ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica boa hein,aqui em casa tem somente dois gripados rs
    Adoro e confio na marca ,vou recomendar! beijokas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai to precisando de um desses pra agora rsrs
    resfriadíssima.

    Beijos :*

    ♥ http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina preciso muitooo , to numa gripe e numa tosse danada , não sabia que a Bionatus tinha esse tipo de produto , bom saber!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. So pela cara isso deve ser muito ruim kkk
    odeio própolis kkk
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não curto essas paradas não rssss qnd to gripada, com tosse, fico morrendo mas nao tomo esses xaropes kkkk sou estranha, ce sabe né
    Minha mãe curte, vou dar essa dica pra ela ;)
    bjo minha linda

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse produto, mas sei dos benefícios do guaco, mel e propolis, faz uma super diferença para nossa saude, quando eu precisar vou procurar essa marca, com certeza vou gostar! bjos boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoro estes produtinhos naturais. Bom saber da marca, ainda mais agora q estou começando uma dor de garganta.

    ResponderExcluir
  9. Minina esse Bionatus faz sucesso aqui. Até um jornal da tv local trabalho com ele. Ja tomei também!

    ResponderExcluir
  10. Ahh xaropinhos do bem!!
    Só eu sei o quanto fico tomando nas colherzinhas mesmo sem ter nada... hahahahah
    São mt bons!
    A marca não conheço, mas deve ser mt bom! :D

    Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Que produto otimo, tb to precisando heim!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia esse produto da bionatus.. mas sei o quanto esse produto é bom para resfriados!
    preciso té-lo em casa .. aqui sempre a gripe bate em nossa porta kkkk
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  13. Estou com uma tosse chata... Esse produto deve resolver meu caso.
    Confio demais na Bionatus, tudo muito eficaz.
    Super me interessei por ess composto.
    Amei o post, amore.

    Beijinhos,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!