Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Amostras Verde Shop Store

Olá meus amores, tudo bem? Espero que estejam todos bem. Bom meninas eu vim aqui comunicar á vocês a nova parceria do blog com a loja Verde Shop, recebi da loja algumas amostras de protetores solar uma deo colonia Giovanna baby para testar, más ainda não acabou tenho mais novidades. O blog tem cupom de desconto para vocês meus leitores com a loja, então se você for comprar na loja pode usar o nosso cupom de desconto BCR13 e ai gostaram? Vamos conhecer mais sobre a loja e as amostras que eu recebi.

A Empresa

A Verde shop é uma loja virtual (e-commerce) com propósito de vender produtos diversos ao consumidor final e profissionais do segmento de cosméticos. Seguimos a prática da sustentabilidade, acreditando que o equilíbrio é a chave para o sucesso para todos.
Nossos diferenciais:
- Qualidade dos produtos
Atendimento personalizado ao cliente
Velocidade na entrega
Promoções e interações por redes sociais
Apoio à sustentabilidade (produtos e posicionamento da marca)
Facilidades no pagamento
Apresentação dos produtos (envio de amostras)
Participação em eventos
Amostras que eu recebi 
BLOCSKiN FPS 40 ACNE 
BLOCSKiN FPS 40 HIDRATE
BLOCSKiN FPS 40 COLOR MÉDIO
BLOCSKiN FPS 40 COLOR CLARO
BLOCSKiN FPS 40 MEN
BLOCSKiN FPS 40 CHÁ VERDE FACIAL
BLOCSKiN FPS 30 CHÁ VERDE CORPORAL
Deo Colônia Peach - Giovanna Baby

A loja Verde Shop Store está com um sorteio super legal na fanpage vo em prol a campanha outubro rosa você não vai perder essa vai? então corre lá na fanpage para participar clique aqui

Site
http://www.verdeshop.com.br

Fanpage
https://www.facebook.com/verdeshopstore


10 comentários:

  1. Já usei dessas amostras e gostei muito , esse perfume da giovanna baby é uma delicia , depois quero comprar ele .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, estou dando uma passadinha lá na Loja.
    Beijinhos ;*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tbm ganhei amostrinhas e ameei os protetores, principalmente os de cor <3 beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria..
    Sucessos para ambas <3
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa linha de proteção solar é tudo de bom,eu uso e recomendo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda, tudo bem? :)
    Amei o post, parabens pela parceria e pelos mimos recebidos. Eu tenho uma colonia Giovanna Baby mas o meu é blue e muito bom, tem cheirinho de bebê mesmo. Sucesso com essas e outras parcerias!!!

    Beijos flor!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria! Adoro os produtos da Giovanna Baby, uso os cremes de corpo. E que legal este cupom de desconto! bjos

    ResponderExcluir
  8. ah q top, recebi essas amostras tbm, mas ainda não tive tempo de postar ¬¬ chegaram essa semana e já usei alguns, meu preferido foi o que serve para pele com acne, muito bons ! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Esses protetores e cremes são uma maravilha, adoro eles. Mas essa sabonete ainda não conhecço não, espero a resenha ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei e uso produtos da Verde shop .. essa linha de protetor solar e ótimo!

    Esse perfume e bem cheiroso <3
    beijocas
    jeeh
    www.byjeehsena.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!