Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha Lipofim Diet Shake da Bionatus

Olá meus amores, tudo bem? Para quem ainda não sabe a empresa Bionatus é parceira aqui do blog e recebi este mimo para resenha. Quem gosta de Shake que auxilia na redução de peso vai adorar essa resenha. Antes de eu começar com o review vamos conhecer mais sobre a empresa e o Shake.

A Bionatus é um laboratório botânico que atua em todo o País 100% nacional. Trabalha continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de cada um, como medicamentos fisioterápicos, suplementos alimentares à base de mel e derivados ela esta no mercado há 20 anos


Lipo Fim Shake Diet Morango:

Descrição:
Alimento para redução de peso por substituição parcial das refeições. 

Composição:
Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C,
vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês, potássio, espessantes goma guar e pectina, aromatizantes artificiais de morango e de leite, antiumectante fosfato tricálcico, edulcorante artificial sucralose e corante vermelho bordeaux.
Embalagem com 400 gramas.


Contém glúten.

A minha opinião, o Shake tem excelente qualidade e de fácil preparo.
Modo de preparo: Adicionar 3 colheres de sopa (30g) em um copo de 200ml de leite semidesnatado. Misturar com um mixer ou liquidificador. Você pode acrescentar gelo, se preferir. Consuma logo após o preparo. Use sempre talheres secos ao preparar o produto. Consumido conforme modo de preparo. Rende em média 14 porções.
Eu decidi substituir o jantar por um copo de Shake, e está me fazendo muito bem. O sabor é artificialmente de morango adoçado com sucralose, muito gostoso nem parece que é Diet . A Bionatus está de parabéns pelo o produto ser de excelente qualidade.

Testado e Aprovado!

Para conhecer mais sobre a empresa e os produtos entre no site e curta a fanpage e fique por dentro das novidades.
Site:  http://www.bionatus.com.br
Fan Page: https://www.facebook.com/Bionatus


Beijos.

10 comentários:

  1. Confesso que ainda tenho um pé atrás com esses shakes.
    Mas, já que esse é pra trocar apenas uma refeição, menos mal.
    E ainda bem que não tem gosto de sulfato ferroso.kkkk
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. hummm que legal, se está gostando continua firme, bom eu estou na dieta ao contrário, quero ganhar mais 1 kg hehe mas já experimentei uma outra marca de shake certa vez nem me lembro qual foi, e nao gostei do gosto nao, ainda bem q esse tem gosto bom =D beijocas

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmmmmmmmmm fiquei até com vontade de tomar vendo o copo ali, faz isso não Renata! rsss
    Pow amei hein, acho q vou comprar pra testar ainda mais que o preparo é super fácil.
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  4. nossa fiquei com vontade de tomar ese
    estou tomando o de chocolate e é muito bom..
    beijos

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom conhecer esse tipo de produto, eu uso esses tipos de shakes, mas estou cansada dos mesmos, valeu pela dica, fiquei tentada a experimentar hehe bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive esse shake , é uma deliciaa e não dá fome , gosto de tomar para substituir a janta.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Hum parece ser ótimo mesmo
    Só tomando ele e ja sustenta, isso é um máximo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótimo, eu estou com o de chocolate aqui, ainda não provei, mais sei que deve ser ótimo também, a Bionatus tem produtos de qualidade!!

    beijocas Jeeh

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os produtos da Bionatus, são super eficazes.
    Esse shake ainda não conheço, deve ser super delicinha, né?
    E tem coisa melhor do que beber um shake sem peso na coinciencia? hehehe
    Amei a resenha, amore.

    Beijinhos e uma ótima semana;

    ResponderExcluir
  10. Morro de contade de experimentar esse shake, pois sei que sustenta muito. Pena que ele é preparado com leite, ai fica mais complicado pra quem trabalha =/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!