Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

domingo, 21 de setembro de 2014

Recordando a infância, Anos 90 a 2000

Olá meus amores, Hoje eu estava recordando a minha infância me passou tantas recordações tão boas que me fez chorar. Lembrei da época da escola os coleguinhas, os brinquedos e também das brincadeiras. Por isso decidi escrever este post para relembrar da época dos anos 90 a 2000.
Se você viveu esses momentos é impossivel não se alegrar e não se emocionar vendo tantas
coisas boas que os anos 90 deixou marcado em nossos corações.
Comente como foi a sua infância, compartilhe com a gente esses momentos que um dia vivemos e nunca mais voltará. 
Na minha infância eu não tinha computador, tablet e celular, eu era feliz e não sabia.
Beijos..



 Alguns dos brinquedos

 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 

Algumas das Brincadeiras

 

 


Imagens da internet.

9 comentários:

  1. Muito bom recordar, vc tem razão flor a gente não tinha celular, table etc mas era tão feliz, as crianças d hoje pouco usam a criatividade, tive quase todos esses brinquedos, essa mereça em pontinho minha mãe ficava muito brava pq eu tocava em todo canto da casa kkk cara q saudade do meu tamagochi, tive uns 5 . Meu baby sauro não desgrudava dele, ah delicia lembrar da infância *___* bjoks pra vc

    ResponderExcluir
  2. Sessão nostalgia rsrsrsrsrr, tive muito poucas coisas dessas, minha família na época não tinham condição, eu era mesmo de brinca de coisinha no quintal, tinha uma casa na arvore, coisa que eu podia fabricar em casa rsrsrsrs, tudo das imagens das brincadeiras acima.

    ResponderExcluir
  3. vendo esses brinquedos eu lembrei da minha infância quando meu irmão ganhou um monte de peixinhos e sempre fui muito teimosa e sempre perguntava porque não podia brincar com os brinquedos dele.Era engraçado demais...meu irmão morria de raiva e meus pais deixava eu brincar com as coisas dele.

    ResponderExcluir
  4. Ha,ha,ha Fui longe agora, tinha varios kkk
    Beijos Renata adorei o post

    ResponderExcluir
  5. Como você disse na minha infância também não tinha celular com essas tecnologias que tem, tipo com android, no máximo tinnha aquele jogo da cobrinha lembra? rsrs
    Hoje em dia isso mudou muito, a tecnologia avanço, agora tem essas redes sociais e tudo mais.
    Eu tinha vários brinquedos daí rsrs Velhos tempos viu kk :/

    ResponderExcluir
  6. amoeba e vareta kkkk
    brinquei muito disso na minha infância... <3
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Me lembro de alguns brinquedos, mudou totalmente de lá para cá, agora tudo ta mais digital.
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  8. Aaah a minha infância, brinquei com muito desses mencionados, hoje em dia as crianças não brincam mais assim, uma pena pois me diverti muito na minha infância rs

    ResponderExcluir
  9. hahah eu tive quase tudo...mais o meu sonho era o pogobol... minha mae nao me deu pq pensava que eu iria quebrar as pernas

    hahahaaha


    beijos e te sigo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!