Post Top Ad

7# Mimos recebidos mais ofertas da Loja Tpm de Ofertas

Olá lindonas, hoje eu vim com recebidos da loja Tpm de Ofertas. 
Recebi um espelhinho que vem com uma escovinha e mais um  batom e lip gloss mix na cor 06 da Fenzza make up. A cor e a embalagem é linda apenas não gostei do cheiro, Não sei se é apenas o meu batom que veio assim mas o cheiro não é muito agradável. 
Veio embalado nesse saquinho bem bonito, e também em plastico bolha. Esqueci de tirar a foto do gloss, mas prometo que na próxima eu não esqueço.Vejam as fotos




Eu entrei no site tem muitos produtos com preços ótimos da vontade de comprar tudo, confira algumas das ofertas



Viram quantas coisas lindas, amei a bolsa, sapatilha e a saia. os preços esta de arrasar visite o site e confira muito mais 

Para ir ao site clique aqui 
blog da loja clique aqui 
fan page clique aqui

Então lindonas espero que tenham gostado beijos

17 comentários:

  1. Adoro as ofertas da TPM, sempre com promoções incríveis! Adorei a sapatilha azul, parece que é uma cor que veio para ficar! bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo a TPM de Ofertas,recebi meus mimos e chegaram tudo embaladinho,ameei e super indico também. Seu blog é lindo flor,beijoos <3

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das oferta da TPM, são produtinhos bem legais!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor desse batom , tudo que é da fenzza é maravilhoso , adorei as ofertas de hoje!

    http://dicasimportados.blogspot.com.br/

    beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou e adorei seus recebidos. TPM sempre ótima nas ofertas né
    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse batom que vc recebeu, eu fiquei babando
    Agora essa saia de moleton está a minha cara e o precinho dela tb

    ResponderExcluir
  7. Segunda vez q ouço falar dessa tpm, parabéns pelos recebidos.

    ResponderExcluir
  8. Que beleza!
    Só recebidos bons!! Amei a cor do batom!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Quantas coisas lindas
    adorei os seus recebidos da loja
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia a TPM. Gostei do post!!! Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia mesmo! obgd pela dica! bjs,pd retribuir?
    www.babih.tk

    ResponderExcluir
  12. Adorei os recebidos, a cor do gloss é linda! Tenho uma escova com espelho dessa, ótima pra usar na bolsa né. Beijos e obrigada pela visita!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei os seus recebidos da Tpm, também tenho parceria com a loja e amo os mimos que recebo, bjs.

    ResponderExcluir
  14. A TPM arrasa né? já paquerei várias coisas do site deles hahaha
    e seus presentinhos são lindos, parabens

    beijos
    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Tpm Arrasa,, cada produto fico babando, estou doida por essa sapatilha!
    beijocas

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!

Post Top Ad