# 9 Ofertas da loja Tpm de ofertas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

# 9 Ofertas da loja Tpm de ofertas

Olá meu amores, hoje é quarta-feira dia de ofertas da loja tpm de ofertas. Quem ainda não entrou no site da loja, vocês tem que ir até o site para ver as ofertas que esta de arrasar.
Separei algumas bolsas lindas que estão em ofertas na loja com preços que cabem no bolso. Vamos conferir

Bolsa Prada modelo saffiano na cor preta com 2 tipos de alças transversal em couro sintético.


Bolsa Victor Hugo réplica de alta qualidade acabamento de primeira linha na cor preta com Zípers personalizado com o nome da marca. em matérial couro sintético e tecido.



Bolsa de ombro na cor bege com detalhes em dourado, alça trabalhada acabamento de primeira linha fechamento de Zíper e botão.


Bolsa Victor Hugo réplica de alta qualidade acabamento de primeira linha na cor creme com detalhe rosa e roxo Zíper e detalhes personalizado com o nome da marca, material couro sintético.


Bolsa Michael Kors réplica de alta qualidade acabamento de primeira linha fechamento em zíper na cor creme com marrom, detalhes em em dourado e couro zipers e detalhes personalizados com o nome da marca em tecido alça transversal removível parte interna forrada acompanha chaveiro da marca.


Site da loja Clique aqui
Fanpage Clique aqui 
Blog da loja Clique aqui

As bolsas é lindas meninas,  gostaram? visite o site da loja porque os preços estão de arrasar, as ofertas é por pouco tempo. Beijos

8 comentários:

  1. EU TO DOIDAAA NESSA BOLSA DA PRADA! Hoje mesmo tava mostrando ela pro meu boy pra ver se ele me dá uma hahahaha, é linda demais! beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  2. A primeira bolsa! NECESSITO!!!! q lindaaaa *-*
    Ótimas escolhas de produtos Renata, amei mesmo!
    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  3. Já é a terceira vez que eu vejo hoje falarem sobre essa loja TPM, ela deve ser maravilhosa mesmo, essas bolsas são lindas e baratas. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ammmmo a Tpm , é minha parceira também é rs.. Olha não sou muito fã de bolsas grandes, fiquei encantada com a última. Sucesso no blog!

    www.dicaamigaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa Loja faz sucesso já é q segunda vez que vejo algo na net sobre ela, e isso só hoje... Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Tpm de ofertas sempre arrasando com seus produtos maravilhosos
    Essas bolsas são um arraso
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoooro a Tpm de ofertas in love por Prada e Michael Kors <3

    haha beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!