Post Top Ad

Mimos recebidos mais resenha Bien Profissional Cosméticos nova parceira do blog

Olá lindonas, tudo bem? Eu estava com muitas saudades, fiquei uns dias sem postar no blog essa semana não tive muito tempo. Mas enfim estou de volta e com muitas novidades, A empresa Bien Cosméticos agora é parceira do blog e recebi esses mimos para testar veio tudo embaladinho em uma caixinha com muito carinho.
Como faz pouco tempo que recebi, ainda não tenho uma opinião formada, o kit que recebi é composto por um shampoo Control Repair Arginine Hidratação Anti Frizz Cleaning, Condicionador Control Repair High Tech Anti Frizz Tinting e Ampola Control Repair Power Dose Hidratação e Anti Frizz.
As minhas primeiras impressões foram as melhores, tem um cheiro muito bom, textura e leveza, e Meu cabelo tem muito Frizz, controlou um pouco mas como eu disse ainda estou em teste..
Apesar de ser pouco tempo de uso desses produtinhos já faz parte dos meus favoritos, depois venho aqui contar mais detalhadamente a minha opinião mas por enquanto estou amando.



Bien Profissional cosméticos, tem várias outras linhas  de tratamento para cada tipo de cabelo e entre outros produtos

Conheça mais a empresa visite o site clique Aqui
Curtam a pagina no facebook e fique por dentro das novidades clique Aqui.

Agradeço Bien Profissional, adorei as produtos que recebi.

18 comentários:

  1. Não conhecia a Bien Profissional, e pelo textura leveza e anti frizz que você disse ter, a BienP é uma marca muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas adoro conhecer produtos novos, quero muito testar... vou aguardar as resenhas bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em breve voltarei com a resenha completa do kit beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela ótima parceria! E fico na espera pela resenha dos produtos pois to curiosa para saber mais deles ;)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a marca
    os produtos parecem muito bons
    adorei seu cabelo e lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eseprando a resenha, parecem ser otimos...Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa marca mas parece ser ótima. . Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor pela parceria, eu não conheço a marca, mas pela sua descrição já deu vontade de experimentar, quero ler a sua resenha, os resultados e tal hehe abracos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amore... deve ser muito bom...
    A marca eu não conhecia. Amo novidades.
    Já quero experimentar... hehe
    Achei a embalagem um charme!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo a embalagem é um charme e os produtos otimos

      Excluir
  9. Ainda não conheço essa marca mais adorei esse shampoo roxo rsrsrs , são chamativos , gosto disso!

    ResponderExcluir
  10. Oiii, ja seguindo tbm seu blog, ta lindo e ótimas dicas um beijo
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!

Post Top Ad