Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mimos recebidos Curaprox

Olá meu amores, tudo bem? Então essa semana eu recebi uns mimos da empresa Curaprox, simplesmente eu amei. Recebi 4 escovas uma para mim e meu esposo, e para cada um dos meus filhos as escovas é super macia me apaixonei, as escovas as crianças amaram.
Veja os mimos que recebi

 As cerdas ultra macias feitas de CURENe a cabeça pequena com o cabo reto são características das escovas curaprox.





Curaprox: é uma marca de produtos de higiene oral desenvolvidos e produzidos na Suíça.
A Curaprox é conhecida pela qualidade, por inovar no design e também pela grande variedade de cores nas escovas dentais.
Como pioneiros no campo da profilaxia, a Curaprox tem o compromisso de desenvolver produtos que permitem um cuidado mais profundo e, ao mesmo tempo, mais suave, seja para adultos, seja para crianças a partir dos primeiros meses de vida.

Se voçê se interessou entre no site e conheça mais,  Curaprox clique aqui

Os principais pontos de vendas: Drogasil, Drogaraia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super, Farmais,
 Supermercados walmart e pão de Açúcar e os sites: www.farmadelivery.com.br/curaprox  ,  www.oralbox.com.br ewww.personalbuyers.com.br

Curta a fanpage Curaprox Brasil e fique por dentro das novidades clique aqui

Obrigado Curaprox amei os mimos. 
Beijos

12 comentários:

  1. Opa vende no Walmart, vou comprar. Já tinha visto resenha dessas escovas e me apaixonei, elas são coloridas e dá vontade de comprar todas!
    E que carinho da empresa né, enviou 4 escovas lindas pra vc, adorei!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. A higiene bucal é muito importante
    É sempre bom ter uma escova de qualidade né?
    Fala nisso tenho que trocar a minha rsrs
    Obrigada pela dica
    Amei conhecer os produtos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Own que fofo o fato de mandarem um pra cada membro da familia, adorei, prefiro essas escovas pequenininhas pois acho que escovam melhor, beijoss

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as escovas, bonitas e coloridas, ótimo para animar a criançada a escovar os dentes ou organizar nossas coisas deixando tudo combinando.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa marca , bom conhecer elas ! E super fofo a empresa mandar certinho para você e sua familia :) amei , bjoos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa colorida, adorei a coleção de escovas, eu queroooo tbm

    ResponderExcluir
  7. já vi essas escovas em outros blogs, mas não conheço pessoalmente
    parecem ser boas, se eu achar por aqui vou comprar, eu nao me ligo muito em escova, compro sempre as mais macias e medias, e vou pelas cores kkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos mimos recebidos
    Sempre é bom conhecer marca e produtos que cuidam da nossa saúde
    Gostei das escovas super coloridas
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa essas são as melhores escovas que já usei , são super macias e não machuca , adorei conhecer mais a marca!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou usuária das escovar Curaprox e amo de paixão,as cerdas são super macias e resistentes.
    Beijokas mega
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi linda, eu também recebi essas lindezas e adorei, são mega macias né!! estou adorando
    beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!