Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

sábado, 30 de agosto de 2014

Selo de premiação

Olá lindonas, tudo bem? Hoje estou muito feliz pois recebi um selo de premiação do blog Vou de Rosa.
 É um reconhecimento muito  importante isso mostra que nossos esforços esta sendo reconhecido.

O criador dessa rede de premiações idealizou o sentido de blogs premiar blogs, semeando alegria, paz, esperança e amor. 


Para que esse prêmio continue sendo compartilhado e Para alcançarmos o mais números de blogs premiados, seu criador ditou algumas regras obrigatórias.


1- Mostrar o premio


2-
Divulgar a premiação com um post, linkado do blog que premiou. 


3-
Nomear 15 blogs para esse premio. 


4-
Comentar em cada blog que você premiou e que a um selo de premiação em seu blog.


Então vamos lá:

1- Blog Cantinho da Cintya
2- Blog Quatro Estações 
3- Blog Young More
4- Blog Garota com Lilás 
5- Blog Pagando de Gatinha
6- Blog Kamylla Pink
7- Blog Somando Conhecimentos
8- Blog Vitima da Vaidade 
9- Blog Raquel Make-Up
10-Blog, Blog do Cabelo
11- Blog Arsenal da Vaidade
12- Blog Biroska da Keka
13- Blog Angelim Cosméticos 
14- Blog Miss Sorrisos
15- Blog Glamour Secrets

Então é isso meninas Até mais beijos...

9 comentários:

  1. não entendi flor pode explicar ??? estou te seguindo flor adorei o blog passa no meu http://cantinhodacintya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor é um selinho que premia blogs que estão se destacando e eu escolhi o seu beijos

      Excluir
  2. NÃO ENTENDII TEM COMO VCS ME EXPLICAREM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor é um selinho que premia é mais para interetividade blogs e eu escolhi o seu beijos

      Excluir
  3. Awwwwn, meu blog ficou entre os 15. Fiquei muito feliz, muuito obrigada. É muito bom saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal. Adorei Renata =)
    Obrigada logo mais publico no meu blog
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!