Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dicas para presentear o seu pai

Olá lindonas, O dia dos pais está
chegando e todos estão
procurando dicas de
presentes, para acertar na
hora de agradar ao paizão.
Há várias maneiras de
comemorar este dia tão
especial... Você esta em duvida no que escolher? Então veja as dicas para surprender no domingo.


Primeiramente antes de comprar o presente para o seu pai você deve levar em consideraçao o perfil e o estilo do seu pai pode ser: moderno, clássico, despojado, esportista ou intelectual. Assim ficará mais façil na hora de escolher.

Pai moderno:  Louco por tecnologia os filhos têm
muito a ganhar. Afinal, nada
melhor do que compartilhar
informações e dividir
objetos tecnológicos com
seu paizão!
Então invista nos presentes
Aparelhos eletrônicos como
MP4, computadores,
notebooks, smartphones,
tablets, é a melhor dica para
os pais que gostam de
novidades na área de
tecnologia. E por fim, mas
não menos importante as
câmeras digitais são bem
vindas, para que ele possa
registrar todos os
momentos em família.

Pai clássico: para este estilo de pai
o ideal é investir em relógios, carteiras, caneta social, blusas
sociais, ternos e sapatos sociais.
um kit de jogos personalizado como baralho, óculos escuros,
Estes dificilmente dão errado,sendo portanto, boas
opções para quem não quer
arriscar.

Pai esportista: Para aquele pai que
adora esportes e atividades físicas.
As dicas são muitas. Nesse caso os
presentes são muitos e variados. A bicicleta, é uma ótima opção para pais que gosta de pedalar. Os tênis e perfumes esportivos para
aqueles que praticam corridas frequentemente.

Pai intelectual: Se o seu
pai é intelectual, você
poderá oferecer à ele um
bom livro, Cd’s, Dvd’s,
Agendas, Canetas, Kit para
por na mesa do escritorio
(porta-lapis, grampeador,

Pai despojado: Cestas de
café da manhã ou cestas de
presentes. A cesta é
uma excelente opção de
presente porque é prática e
personalizável. E o seu pai concerteza vai amar.

Pai mestre cuca: Se o seu
pai gosta de cozinhar, você
poderá oferecer à ele livros
de culinária, churrasqueira,
aparelhos de fondue, mini
cooler, frigo-bar, uma
máquina de café expresso,
Um kit de espátulas pode ser a
opção ideal para o pai que é
rei das panelas, mas que
adora fazer aquela bagunça.

Pai vaidoso:  Se o seu pai
gosta de se cuidar você
poderá lhe oferecer roupas,
sapatos, perfumes, kit de
barbear, barbeador elétrico,
kit de cuidados pessoais
para viagem, uma necessaire com os produtos preferidos dele, Para
quem quiser oferecer um presente que proporcione bem-estar a um pai vaidoso, em comemoração do seu dia, nada melhor do que um dia no spa, recebendo agradáveis massagens em todo o cuidado que o corpo
merece.

Então fica a dica


8 comentários:

  1. Verdade, dia dos pais está chegando e não faço ideia do que dar para ele, já que estou dinheiro. Ele gosta muito de esporte, mas está fora de cogitação dar uma bicicleta, além dele ter 2 eu não tenho dinheiro nem para comprar para mim HAHA. Vou ter que pensar bastante em o que dar para ele.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tenho mais meu pai para presentear, mas ele era classico, com certeza eu daria uma camisa rs bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei as suas dicas
    estava muito em dúvida, mas agora melhorou bastante
    valeu muito
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não tenho mais meu papis aqui,mas adorei a dica,posso dar para meu avô né?Para ele seria o despojado..beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vai ajudar bastante quem ainda não sabe o que comprar!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não tenho mais meu pai para poder presentear :( porem se ele ainda fosse vivo com certeza eu daria algo relacionado a futebol :)

    Bjo lindona

    ResponderExcluir
  7. Bom eu não tenho mais pai, na verdade nunca tive, minha mãe sempre foi pai e mãe... costumo presentear meu irmão que é bem paizão pra mim, por ser bem mais velho ele sempre fez o papel pai sabe, não sei o que dar ainda nao kkk bjoks

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!