Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Brindes grátis

Olá lindonas, tudo bem? Para quem gosta de coisas grátis aqui tem um livro. Em um mundo onde tudo passa a 200 km/h. O site Hora Luterana  está oferecendo livro Estresse pra entender
o que pulsa as pessoas a uma crise de estresse, como evitar aborrecimentos desnecessários e viver uma vida mais plena. Peça o seu  Clique aqui para ir ao site.

Não nos responsabilizamos pela entrega das amostras. Blog Coisas de Renata indica empresas que estão fornecendo amostras.

19 comentários:

  1. Que bacana Renata, valeu por compartilhar esse brinde ;)
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Que showw, vou dar uma passadinha lá para ver..
    http://falogarota.blogspot.com.br/2014/08/tag-perguntas-aleatorias.html

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é de utilidade pública.
    O mundo deve ler!!!
    Ótima indicação, amore. Ainda amsi que é 0800. :)

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seria super valido pra mim, já que sou estressada no último nivel.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, esses dias estava procurando um livro nesse estilo (:

    www.denizedalete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hum... que interessante! Gostei!
    Apesar de que não sou estressada, mas conheço muita gente que é e assim, poderei ajudá-las!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal. Sempre fazia download de livros e imprimia.
    Obrigada pela dica. Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Legal . .pra quem gosta .. show

    Tem sorteios fofos rolando na página de sorteios no blog, participe e Boa sorte!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  9. Muito legal sua dica, hoje em dia todos vivem com o estresse lá em cima. Parabéns pelo blog ;)

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu adoro brindes e amostras grátis e inclusive também dei uma dica de um brinde grátis hj no grupo , com certeza irei pedi o livro, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  11. No mundo de hoje precisamos mesmo de conselhos do tipo.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  12. estresse só atrapalha, eu recebi dessa hora luterana um livrinho
    "os pilares da autoestima" é interessante.
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Que legal Renata! Adoro livros independente do gênero, vou pedir um pra mim :)

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica do brinde, vou pedir pra minha vó ler ;)

    ResponderExcluir
  15. Sempre amei esses brindesss,ksks, ótima dica, bjusss http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Brindes é tudo de bom né?!
    Com certeza esse livro é muito útil!
    Parabéns pela dica e parabéns para a empresa por essa ação!
    Amei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela dica
    Não sou muito de ler mas pra quem gosta de livros é uma boa dica =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. E quem não gosta de brinde? Eu adoro!

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por ler o meu blog e obrigada também por comentar meus posts.
Seja muito bem vindo!(a)
Os comentários aqui do blog é moderado, e serão liberados e respondido conforme o meu tempo e disponibilidade permitirem.
Comentários sem relação alguma com o post não serão liberados e nem respondidos. Para parcerias, pedidos ou outras informações use o formulário de contato.

Ficarei feliz com o seu comentário, Obrigada!

Volte sempre!